back

GARANTIA INEFICAZ

Resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

S. C.

Para: Amevista

31/07/2024

Exmos. Senhores, Comprei uns óculos de sol da Prada em novembro de 2023 e com menos de meia ano de uso a armação dos óculos começou a descascar, o que me faz acreditar que acha a possibilidade de ser um artigo contrafeito. Expus o problema à AMEVISTA e eles prontamente me disseram que iam acionar a garantia e mandar alguém recolher o produto para substituição. A reclamação foi feita dia 4/7/2024 até hoje não apareceu ninguém para levantar o produto. Gostava de ver a minha situação resolvida. Não aconselho a compra nesta loja online. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Amevista

Para: S. C.

02/08/2024

@@REF_ID@adbd3d759a9cabc3f5@REF_ID@@Caros,A cliente nos pediu suporte para ativar a garantia de produto que foi aceita. A recolha do item foi agendada para o dia 22/07 e o estafeta não retirou a encomenda.Desde então, o cliente informou que a recolha estava em atraso, contudo estávamos ja organizando a coleta com outra companhia, ja que DPD estava em atraso.Pedimos que a reclamação seja removida enquanto o problema esta sendo resolvido e, apesar do inconveniente, a responsabilidade pela recolha mal sucedida não é diretamente nossa, mas sim de DPD que deixou de fazê-lo.mercoledì 31 luglio 2024, 12:31:03 +0200, : ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.