back

Garantia de robot aspirador

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. M.

Para: Worten

30/07/2020

Tenho um robot aspirador que funcionou bem durante pouco mais de um ano. Costumo usar o aspirador quase todos os dias. Um dia não funcionou porque os sensores supostamente estariam sujos, como já tinha acontecido (em outros sensores). Fiz como sempre fiz e como indica o manual, usar um pano para limpar os sensores. Desta vez não funcionou e enviei para a garantia. Da worten dizem que a placa principal apresenta sinais de corrosão e que por isso a garantia não cobre. Não tendo eu usado o aparelho de forma errada, não apresentando o aparelho sinais de corrosão exteriores nem nada partido, penso que sendo verdade haver corrosão na placa principal, tal se deve a defeito de fabrico. Gostaria que o meu aparelho fosse reparado sem custos ou que houvesse troca por um igual ou a devolução do dinheiro. A worten diz-me que o máximo que me pode fazer é dar um desconto de 10% na compra de um aparelho similar, válido por 60 dias.

Mensagens (3)

Worten

Para: C. M.

01/08/2020

Olá Carmen,Muito obrigado pelo envio do seu email.Antes de mais lamentamos a situação e os transtornos que esta possa estar a causar.Informamos que, corrosão (ferrugem) não são cobertos pela garantia.Lamentamos informar, que tendo em conta o exposto, não será possível ir de encontro ao pretendido.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Guilherme AlmeidaServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r00001DK3me]ref:_00D1r2BBWY._5001r2tB3qN:ref

Worten

Para: C. M.

04/08/2020

Olá Carmen,Muito obrigada pelo envio do seu email.Antes de mais lamentamos a situação e os transtornos que esta possa estar a causar.Informamos que ferrugem não está coberta pela garantia, pelo que não será possível ir ao encontro do pretendido.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Carina FernandesServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r00001DKNiS]ref:_00D1r2BBWY._5001r2tBvcu:ref

Worten

Para: C. M.

09/08/2020

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.