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Garantia de rádio

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. S.

Para: LIDL

07/07/2022

Boa TardeA nossa empresa - Webtraços, Edições e Marketing, Soc, Unip, Lda comprou um rádio no Lidl em 2020-07-15.Há 15 dias os botões do rádio avariaram e deixei-o n Lidl de Massamá para arranjar. Poucos dias depois mandaram sms para lá ir. Fui e disseram-me que o rádio está fora da garantia, que a garantia para as empresas é de 6 meses. Nem o decreto lei correspondente à situação sabiam.Contatado o nosso advogado, informou-nos que de acordo com a data da compra aplica-se o DL nº67/2003 de 08 de Abril.Pelo exposto queremos o rádio arranjado ou o seu valor.CumprimentosLuísa Silva

Mensagens (7)

LIDL

Para: L. S.

12/07/2022

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L. S.

Para: LIDL

14/07/2022

Bom diaO novo Decreto-Lei nº 84/2021, de 18 de Outubro que entrou em vigor em 01/01/2022 é que altera o conceito de consumidor que é agora a pessoa singular a quem sejam fornecidos bens prestados serviços ou transmitidos quaisquer direitos, destinados a uso não profissional. Vamos enviar uma queixa ao provedor de justiça para que não estejam a tentar baralhar-nos com as leis, porque querermos e temos direito ao rádio arranjado.CumprimentosLuísa Silva

LIDL

Para: L. S.

22/07/2022

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L. S.

Para: LIDL

26/07/2022

Exmos. senhoresSão tão incompetentes que escrevem para uma Ms Maria Alves que não sou eu.Continuam a mentir e a não querer assumir a responsabilidade. Vou divulgar as vossas respostas nos vários orgãos de comunicação social para que o publico saiba com o que conta da vossa empresa.O que está em causa é o decreto lei em vigor na data da compra do rádio e é isso que têm que respeitar.Luísa Silva

LIDL

Para: L. S.

08/08/2022

DATA NOT AVAILABLE

L. S.

Para: LIDL

11/08/2022

Exmos. SenhoresO nosso rádio foi comprado em 15.07.2020- A lei que referem entrou em vigor em 01.01.2022 por isso não se aplica ao nosso caso.Luísa Silva

LIDL

Para: L. S.

12/08/2022

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