Exmos. Senhores,
Em 31/08/2023 adquiri uma Cómoda de Madeira de Manga Bunbur por 156,95. A referência da encomenda é RWZRAEYUZ.
Sucede que este apresenta defeito: a madeira está com bicho.
Tentei por várias vezes vos comunicar de imediato o problema, em 01/08/2025, para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que se um móvel apresentar sinais de infestação por insetos (como "bicho da madeira"), a garantia pode ser anulada caso se verifique que houve manipulação do produto ou se não foram seguidas as condições de uso e conservação indicadas, o que desrespeita a legislação aplicável.
Ainda nem sequer analisaram a situação e já estão a dizer que a garantia pode ser anulada. O móvel está no mesmo local desde que adquirido e nunca foi manipulado.
Exijo a substituição do produto defeituoso.
Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei ou procedam à reparação do artigo em causa.
Caso não me resolvam a situação nos próximos 15 dias, considerarei o contrato como incumprido da vossa parte.
Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.