back

Garantia de bateria Hoverboard

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. A.

Para: Worten

07/07/2020

Para: Worten07/07/2020Venho por este meio comunicar a v. Ex. Que Em Julho de 2018, comprei uma hoverboard e está com a bateria carregada e desliga-se em andamento, fazendo mesmo a minha filha cair duas vezes. Em 21 de Maio de 2020 dirigi-me à Worten de Matosinhos a explicar a situação e dizendo mesmo que a bateria não estava a carregar toda a sua percentagem. Fizeram a ordem de reparação.Passadas 5 semanas digiro-me à loja e dizem-me que a garantia é de 6 meses para baterias. É impressionante como não disseram isso no acto da compra nem no acto da entrega do equipamento para reparação. Segundo o que vi na internet e depois de ter falado com uma jurista da Deco confirmo o que já suspeitava. Todos os bens móveis têm 2 anos de garantia.não procedi à reparação do mesmo uma vez que tem um custo de cerca de 70€, uma vez que pretendo a reparação ao abrigo da garantia.

Mensagens (5)

Worten

Para: A. A.

08/07/2020

Olá Abel!Muito obrigada pelo seu email!???Permita-nos informar que o artigo dispõe de 2 anos de garantia, contudo, as peças e acessórios dispõem apenas de 6 meses de garantia.Neste sentido, uma vez que recusou o orçamento o artigo foi enviado para a loja, sem qualquer intervenção.Lamentamos desde já todos os transtornos causados, pelo que não será possível ir ao encontro do pretendido.Se precisar de mais alguma informação, estamos ao seu dispor.Até breve!Andreia DelgadoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 21hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r00001CGNVW]ref:_00D1r2BBWY._5001r2sHBhs:ref

A. A.

Para: Worten

09/07/2020

Bom diaOnde está descrito o que são peças e o que são acessórios?Quando adquiri o equipamento,NINGUÉM, mas MESMO NINGUÉM, me informou sobre o que eram peças e acessório que não tinham 2 anos de garantia.Não posso ter recusado uma coisa, dito orçamento, se não recebi nenhum contacto, que por telefone, quer por email desse dito orçamento.Caso aceitasse, o suposto orçamento, estava a aceitar uma situação com a qual não concordo, as baterias não estarem cobertas pela garantia de 2 anos, conforme a lei.Caso pretendam resolver esta situação poderei entregar o equipamento para que o reparem ao abrigo da garantia.Cumprimentos Abel Cruz

Worten

Para: A. A.

09/07/2020

Olá Abel,Muito obrigada pelo envio do seu email.Informamos que as condições de garantia e exclusões são informadas pela marca.Poderá verificar essas condições no manual de instruções do artigo.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Bruna CoutinhoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 21hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r00001CGYVf]ref:_00D1r2BBWY._5001r2sHdOp:ref

A. A.

Para: Worten

09/07/2020

Boa noitequando estou a adquirir um equipamento não me é facultado nenhum manual, nem tão pouco o vendedor informa sobre as exclusões.Caso continuem a dar desculpas e se recusem a reparar o equipamento, informo que foi a ultima vez que adquiri qualquer outro equipamento nas vossas loja e sempre que me for possível irei desaconselhar a compra nas lojas worten.Lamento que uma loja como a vossa se rebaixe por uns míseros 70€, mas são as vossas politicas

Worten

Para: A. A.

10/07/2020

Olá Abel,Muito obrigada pelo envio do seu email.Permita-nos informar que as peças e acessórios dispõem apenas de 6 meses de garantia. ?Mais informamos que esta informação consta nas condições de garantia.Lamentamos desde já todos os transtornos causados, pelo que não será possível ir ao encontro do pretendido.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Carina FernandesServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 21hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r00001CGdte]ref:_00D1r2BBWY._5001r2sHnGS:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.