Boa noite estimados Srs,Relativamente à reclamação exposta pelo Sr. Nuno Soares, apesar de já se encontrar encaminhada para o representante SWAT em Portugal desde Dezembro 2017, não podíamos de deixar de manifestar a nossa resposta e tratamento deste tipo de situações.Esta reclamação surge, porque o Sr. Nuno Soares não aceitou as condições propostas pela nossa loja/empresa, que tendo em conta o uso/estado geral e tempo de compra ,cerca de 1 ano e 6 meses, da Bota, foi lhe proposto o concerto das mesmas e se daí surgissem custos seriam suportados pelo cliente.O mesmo não aceitou a condição proposta, após leitura das condições de garantia enviada por nós para sua leitura o mesmo alegou que o uso que deu as botas foi de lazer. Situação que à letra da Lei confere ao artigo móvel 2 anos de garantia ao inves de 6 meses quando utilizado para fins profissionais e que fora enquadrado por nós como é normal tendo em conta a nossa área de negócio....Pois bem, após análise da bota e tendo como comparação outras situações de reclamações que nos aparece em loja e a nossa experiencia no ramo, foi de todo impossível enquadrar a bota em anexo como uso de Lazer uma vez que a mesma aparenta mais uso que algumas botas que são reparadas com 3 ou mais anos em uso PROFISSIONAL!!Sendo assim, para um bom funcionamento da Loja no presente e no futuro no tratamento de reclamações deste género , não a poderíamos enquadrar como artigo para uso de Lazer por considerar que estaríamos a abrir excepções tendo em conta o estado geral da bota! Estaríamos também a ser parciais para com um cliente só porque este alegou que se não lhe fosse resolvida a situação conforme ele pretendia, o mesmo faria uma reclamação junto da DECO.....De realçar ainda, que sempre que fomos contactados pelo cliente disponibilizamos-nos sempre a concertar as botas nas condições inicialmente mencionadas. Contudo, a bota foi permanecendo em loja até Dezembro 2017 porque o cliente não deu mais instruções sobre o procedimento a tomar, tendo sido nesse mesmo mes entregues à SWAT Portugal para decisão final.Lamentamos contudo todo o transtorno causado ao cliente, mas é politica da nossa empresa/loja servir todos os clientes de igual forma, com transparencia e sempre disponíveis para resolver qualquer problema com os produtos que sejam por nós vendidos e/ou representados, mas sabemos que será sempre impossível satisfazer 100% dos clientes da forma que eles pretendem....Tentaremos sempre manter o mercado justo e equilibrado!Os melhores CumprimentosEquipa Fardas d ´EliteCumprimentos Equipa Fardas d`EliteNo dia 22 de outubro de 2017 às 19:22, escreveu: