back

Galp não cumpre o que é publicitado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. A.

Para: Continente

17/01/2025

Exmos. Senhores, Hoje, dia 17/01/2025, abasteci com 60 litros de gasóleo evologic, na bomba de Fânzeres, Gondomar, o meu carro. Infelizmente a aplicação mundo Galp não funcionou, o que me impediu de usar um cupão de 3 euros para descontar no pagamento, quer para acumular mais 3 euros. Também a aplicação Continente não funcionou, o que me impediu de descontar saldo da mesma e de acumular um cupão de 15 cêntimos/litro. Posteriormente, já na aplicação Continente verifiquei que não é possível fazer a recuperação de cupões, porque não ficou registada a compra. Enfim, uma péssima experiência, que contraria a grande publicidade que fazem, pois usam equipamentos obsoletos. Como é possível o Continente associar-se a marcas que não cumprem as suas obrigações? Atraem os clientes com descontos e mais descontos e no final nada disso funciona. É uma fraude. Pode até considerar-se crime de burla. É inaceitável. O meu cartão continente tem o número 1850297716738. O Código do cupão de desconto Continente é 185003032109673923. Envio cópia da factura paga em anexo.

Mensagens (1)

Continente

Para: P. A.

20/01/2025

Exmos Senhores, A Provedoria da Sonae está agora mais próxima de si. Para melhorar o serviço e assegurar uma resposta mais próxima e eficaz, foram criadas Provedorias específicas para cada uma das nossas áreas de negócio. Pedimos que aceda ao seguinte link - Provedorias existentes - e apresente a sua reclamação, comentário ou sugestão no canal mais adequado para questões relacionadas com os negócios do Grupo Sonae e respetivos produtos, serviços ou outros tópicos associados. Assim, garantimos uma resposta mais rápida e à medida das suas necessidades. Abaixo, seguem outros links úteis para efetuar a sua exposição: ·Proposta de fornecedores ou outras propostas de colaboração – deve formalizar o seu pedido acedendo a Contactos Sonae, e selecione a(s) entidades(s) com quem pretende falar e envie a sua mensagem. ·Pedidos de informação, documentação ou faturação de fornecedores – para que todas as situações sejam devidamente encaminhadas e analisadas, o contacto deve ser feito por intermédio do portal Sonae Link. ·Candidatura espontânea e/ou resposta a um anúncio – deve registar o seu currículo na plataforma Candidatura Espontânea e/ou submeter a sua candidatura através de Oportunidades de Carreira. ·Outros assuntos como, por exemplo, pedidos de apoio e/ou patrocínio, devem ser encaminhados através do e-mail de contacto comunicacao@sonae.pt. Atentamente, Provedoria Sonae SGPS --------------- Mensagem original --------------- De: [] Enviado: 17/01/2025, 19:30 Para: provedoria@sonae.pt Assunto: Galp não cumpre o que é publicitado ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.