back

Galp - Impossível enviar leituras

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. S.

Para: Galp Power

10/04/2021

Assunto: Problemas com website e appNIF: 293689970N.º contrato: 1386667Exmos. Senhores,Náo consigo enviar leituras nem pelo site my.galp.pt, nem pela app Casa Galp. O motivo? Nenhum dos dois funciona (envio printscreens que o comprova). Curiosamente as estimativas que vocês enviam nas faturas são sempre acima das leituras/contagens reais... Os melhores cumprimentos

Mensagens (1)

Galp Power

Para: T. S.

14/04/2021

Estimada/o Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, com a refª CPTPT01246849-11, a qual mereceu a nossa melhor atenção.'¯Informamos que por email foram prestados os devidos esclarecimentos.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões Online: casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco Linha geral: 808 503 030 ou 210 418 287 (dias úteis das 9h às 21h) Lojas Galp Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCumprimentos,Serviço a Clientes, Galp Power [cid:f58729ec-1a7c-486e-ad26-07dfd423f42c]IDCONTA: 1397783058 IDCASO: 6393053221


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.