back

Galp Eletric

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. D.

Para: Galp Power

06/05/2022

Estimados Srs,Possuo um carro elétrico e consequentemente faço carregamentos nos postos indicados. A grande maioria dos postos são da Galp e acontece que no dia de ontem, 5 de Maio de 2022, em Lisboa tentei carregar meu carro em diversos postos de carregamento e a grande maioria estava inoperacional. Isto já vem a acontecer de um tempos para cá, mas eram casos pontuais, que relatava à Galp, mas tem vindo a agravar-se e já fiz varias reclamações para a Galp Eletric sobre o que está a suceder (inclusive na região de Cascais) mas não vejo atitude alguma. Não sei mais o que fazer, porque já não existem muitos postos de carregamento e os que existem estão a ficar inoperantes. É necessário que a Galp tenha piquetes na rua para dar assistência aos postos. Já ando nisto há mais de um mês e não vejo qualquer resultado prático. Agradeço que se alguma forma puderem, estabelecerem algum contato com a empresa para resolver urgentemente este problema. Muito obrigado. PD

Mensagens (3)

Galp Power

Para: P. D.

13/05/2022

Caro/a Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, com a refª CPTPT01517322-48a qual mereceu a nossa melhor atenção.'¯Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos por e-mail.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões: Telefone: 800 200 200 (Dias úteis das 9h às 21h) Lojas Galp Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCumprimentos,Serviço a Clientes Galp [cid:image1]IDCONTA: 0642451964 IDCASO: 9570957085

P. D.

Para: Galp Power

31/05/2022

Prezados senhores. Não se vê qualquer resolução em termos dos postos de carregamento avariados em Cascais. O posto de carregamento n°11302 da galp em Cascais existe há meses e NUNCA funcionou. Cada vez mais existem carros eletricos e os poucos postos de carregamento que existem têm problemas. Para quando a resolução? Será necessário recorrer à imprensa? Obrigado.

Galp Power

Para: P. D.

03/06/2022

Caro Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, com a refª CPTPT01517322-48, a qual mereceu a nossa melhor atenção.'¯Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos por e-mail.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões: Telefone: 800 200 200 (Dias úteis das 9h às 21h) Lojas Galp Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCumprimentos,Serviço a Clientes Galp [cid:image1]IDCONTA: 0642451964 IDCASO: 6334677810


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.