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Furto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. M.

Para: Worten

16/12/2021

No passado dia 02-12 pelas 18h liguei para o apoio da Worten a cancelar uma encomenda de um combinado. A senhora que me atendeu disse Já não posso fazer nada, nem cancelar pois já está na transportadora. Amanhã quando forem entregar a D carina diz que já cancelou. Eu aleguei que isso não fazia sentido pois podiamos evitar uma deslocação. Ela insistiu que eu aguardasse o contato da transportadora e que depois eles iriam enviar o artigo para a Worten e que no prazo de 14 dias seria reembolsada. Insisto mas sem sucesso. Como não fiquei satisfeita com a resposta no dia 03-12 antes da entrega envio um email a informar o meu telefonema a cancelar e a reforçar para não enviarem ninguém. Às 15h ligam da transportadora eu não estava em casa e disse que já tinha enviado email e tinha ligado a cancelar.Ontem indicam-me que tinham a informação de que a encomenda tinha sido entregue e enviam-me uma assinatura falsificada. O erro começa na funcionária da Worten e acaba na Worten a encobrir os autores do crime. Quero o meu dinheiro e não vou esperar 14 dias.ao dia de hoje continuam a dizer que a encomenda foi entregue com o argumento que o GPS da carrinha esteve no local. Eu tentei evitar essa deslocação primeiro por telefone (onde já pedi a audição da chamada) e depois por email sem resposta. Resta-me pedir ajuda a DECO e talvez apresentar queixa na policia dado os números da transportadora 914214760 (cidadão brasileiro que me ligou no dia 03-12 a dizer que estava em frente a minha casa para entregar o combinado e que hoje me ligou a dizer que não trabalhava na transportadora) e o número 933029399 (também da transportadora) que me ligou no dia 07-12 a perguntar se eu tinha recebido o combinado a quem dei o contato anterior e apresentei queixa e hoje não me atende as chamadas. Ajudem-me por favor

Mensagens (7)

Worten

Para: C. M.

26/12/2021

Olá Carina, boa tarde.Muito obrigada pelo seu contacto e pedimos desculpa pela demora na resposta.Face ao exposto, informamos que situação encontra-se em analise, pelo que solicitamos que possa aguardar por um contacto. Não obstante, lamentamos os transtornos causados.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis!Até breve!Margarida ValeServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001VpOZUandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693zIl7T:ref

C. M.

Para: Worten

27/12/2021

Hoje fui abrir reclamação na loja Maia jardim e fui informada pela polícia que o que me aconteceu é considerado crime público por isso devo dirigir-me a uma esquadra apresentar queixa contra a Worten e totalmedia. Irei fazê-lo amanhã uma vez que uma empresa tem o meu dinheiro e outra um combinado que cancelei. Não vou aguardar mais.

Worten

Para: C. M.

03/01/2022

Olá Carina, boa noite.Muito obrigada pelo envio do seu email e lamentamos a demora na resposta.Informamos que estamos a diligenciar ações face à sua situação, pelo que apelamos à sua compreensão e solicitamos que possa aguardar um contacto por parte dos nossos serviços.Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar.Até breve!Paula CaladoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001Vqm3Uandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693zmk22:ref

C. M.

Para: Worten

03/01/2022

Cara Paula Calado se tivesse sido roubada há mais de um mês, se lhe falsificassem a sua assinatura, se lhe ficassem com 279€, se tivesse gasto dinheiro em chamadas, em deslocações a loja para apresentar reclamação, em queixa à policia, tudo porque a Totalmedia não devolveu o combinado que EU CANCELEI UM DIA ANTES DA ENTREGA POR TELEFONE E EMAIL A Paula ficava a aguardar?Não me parece.Depois da queixa na policia resta-me entregar o caso ao meu advogado não pagarei por crimes de pessoas sem escrúpulos.

Worten

Para: C. M.

06/01/2022

Olá Carina, boa noite.Muito obrigada pelo seu contacto.Compreendemos a sua indignação e pedimos desculpa. Em todo o caso, para qualquer análise de um processo, independentemente da área em que apresenta uma queixa, existe a necessidade de se aguardar uma resposta, enquanto a área responsável apura os factos. Neste sentido, a sua exposição encontra-se em análise e assim que existir esclarecimentos adicionais, será notificada. Solicitamos encarecidamente que possa aguardar.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis!Até breve!Helena CardosoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (Chamada para rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001WwVhtandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._5006940G01C:ref

C. M.

Para: Worten

24/01/2022

Vou pela primeira vez fazer uma coisa, que n&#227o gosto, mas que nalgumas situa&#231&#245es &#233 necess&#225rio, descrever por pontos o que me aconteceu.Ent&#227o passo a descrever ap&#243s a encomenda do combinado tudo o que aconteceu e que ainda hoje me parece surreal:No dia 02-12 recebo uma chamada de uma amiga a dizer que tinha um frigorifico para me oferecer e para n&#227o comprar. Ligo &#224s 18h desse mesmo dia a cancelar a encomenda (como podem ouvir na grava&#231&#227o), do meu n&#250mero 918917143. A sua colega de origem brasileira diz-me que j&#225 n&#227o consegue anular a encomenda, pois j&#225 est&#225 na transportadora para entrega. Insisto e digo que n&#227o fazia sentido a desloca&#231&#227o e se n&#227o teria forma de avisar. Ela diz n&#227o D. carina n&#227o se preocupe quando lhe ligarem da transportadora a senhora diz que j&#225 cancelou e eles devolvem e depois demora 14 dias para fazerem o seu reembolso. PRIMEIRO ERRO DA WORTEN. No dia 03-12 pelas 10h da manh&#227 antes da entrega que estava agenda pelas 15h, envio email e tento que cancelem novamente antes da entrega, e refor&#231o que n&#227o quero o artigo e n&#227o faz sentido a desloca&#231&#227o. Ningu&#233m me responde. SEGUNDO ERRO DA WORTEN.No mesmo dia &#224s 15h.14 liga-me o n&#250mero 914214760 um senhor brasileiro da totalmedia que me diz: &quotD carina temos aqui um combinado da auchan para entrega&quot e eu respondo olhe eu n&#227o encomendei nada na Auchan o que encomendei foi na Worten mas cancelei a encomenda, lamento a desloca&#231&#227o, e ele diz &quot ah ent&#227o a senhora n&#227o quer o combinado?&quot e eu respondo n&#227o nem estou em casa. Ent&#227o quando a totalmedia e worten dizem que t&#234m as coordenadas do GSP na minha morada &#233 claro que t&#234m voc&#234s n&#227o os informaram para n&#227o vir. TERCEIRO ERRO DA WORTEN Quando apresento a reclama&#231&#227o no dia 07-12 o seu colega na chamada informa-me que a colega tinha como enviar uma sms &#224 transportadora a informar e pe&#231o para ouvir a grava&#231&#227o que estou at&#233 hoje &#224 espera sem contato. Voc&#234s deixam os clientes no vazio com emails da treta &quotestamos a averiguar&quot n&#227o d&#227o prazos n&#227o dizem o que est&#227o a fazer Nada. QUARTO erro da WORTENAp&#243s varios telefonemas acabo por receber uma assinatura falsificada (mais parecia uma caligrafia de um miudo de 6 anos) pois eu n&#227o assino carina moita e sim Carina Dias, mas como na encomenda ia escrever Carina Moita Dias mas ficou s&#243 Moita assinaram Carina Mota. Disponibilizo-me logo para enviar o meu CC para que vejam como &#233 a minha assinatura. Nenhuma resposta a este email. ZERO. QUINTO ERRO da WORTEN para que saibam falsificar assinatura &#233 crime punido por lei e voc&#234s n&#227o protegem o cliente.De todas as reclama&#231&#245es que fiz sabe o que ouvi sempre? T&#234m que aguardar. Mais nada. Nem o que v&#227o fazer para apurar responsabilidades, nem tempos de resolu&#231&#227o. NADA! Ent&#227o enviei uma mensagem ao brasileiro que me ligou a dizer que ia apresentar queixa &#224 pol&#237cia por roubo e ele ligou e disse-me que n&#227o trabalhava para a Totalmedia. Que curioso n&#227o acha? anexo o n&#250mero para que possam verificar. Algu&#233m t&#234m o combinado e n&#227o sou eu e voc&#234s t&#234m o meu dinheiro e s&#227o 279€. A vossa polica protege o criminoso. No dia 05-01 fui validar as faturas no E-fatura e vejo que tenho o valor do combinado faturado 3 vezes, envio email a reportar e que &#233 que voc&#234s fazem? NADA:SEXTO ERRO DA WORTEN

Worten

Para: C. M.

25/01/2022

Olá Carina, boa noite.Muito obrigada pelo seu contacto.Pedimos desculpa pela demora na resposta e na situação reportada, bem como os transtornos eventualmente causados.Conforme já referido anteriormente, a sua exposição encontra-se em análise interna. Assim que existir alguma informação adicional, será devidamente contactada. Agradecemos a sua compreensão.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis!Até breve!Helena CardosoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (Chamada para rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001WzgWYandfrom=ext]


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