Reclamação
C. M.
Para: Worten
No passado dia 02-12 pelas 18h liguei para o apoio da Worten a cancelar uma encomenda de um combinado. A senhora que me atendeu disse Já não posso fazer nada, nem cancelar pois já está na transportadora. Amanhã quando forem entregar a D carina diz que já cancelou. Eu aleguei que isso não fazia sentido pois podiamos evitar uma deslocação. Ela insistiu que eu aguardasse o contato da transportadora e que depois eles iriam enviar o artigo para a Worten e que no prazo de 14 dias seria reembolsada. Insisto mas sem sucesso. Como não fiquei satisfeita com a resposta no dia 03-12 antes da entrega envio um email a informar o meu telefonema a cancelar e a reforçar para não enviarem ninguém. Às 15h ligam da transportadora eu não estava em casa e disse que já tinha enviado email e tinha ligado a cancelar.Ontem indicam-me que tinham a informação de que a encomenda tinha sido entregue e enviam-me uma assinatura falsificada. O erro começa na funcionária da Worten e acaba na Worten a encobrir os autores do crime. Quero o meu dinheiro e não vou esperar 14 dias.ao dia de hoje continuam a dizer que a encomenda foi entregue com o argumento que o GPS da carrinha esteve no local. Eu tentei evitar essa deslocação primeiro por telefone (onde já pedi a audição da chamada) e depois por email sem resposta. Resta-me pedir ajuda a DECO e talvez apresentar queixa na policia dado os números da transportadora 914214760 (cidadão brasileiro que me ligou no dia 03-12 a dizer que estava em frente a minha casa para entregar o combinado e que hoje me ligou a dizer que não trabalhava na transportadora) e o número 933029399 (também da transportadora) que me ligou no dia 07-12 a perguntar se eu tinha recebido o combinado a quem dei o contato anterior e apresentei queixa e hoje não me atende as chamadas. Ajudem-me por favor
Mensagens (7)
Worten
Para: C. M.
Olá Carina, boa tarde.Muito obrigada pelo seu contacto e pedimos desculpa pela demora na resposta.Face ao exposto, informamos que situação encontra-se em analise, pelo que solicitamos que possa aguardar por um contacto. Não obstante, lamentamos os transtornos causados.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis!Até breve!Margarida ValeServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001VpOZUandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693zIl7T:ref
C. M.
Para: Worten
Hoje fui abrir reclamação na loja Maia jardim e fui informada pela polícia que o que me aconteceu é considerado crime público por isso devo dirigir-me a uma esquadra apresentar queixa contra a Worten e totalmedia. Irei fazê-lo amanhã uma vez que uma empresa tem o meu dinheiro e outra um combinado que cancelei. Não vou aguardar mais.
Worten
Para: C. M.
Olá Carina, boa noite.Muito obrigada pelo envio do seu email e lamentamos a demora na resposta.Informamos que estamos a diligenciar ações face à sua situação, pelo que apelamos à sua compreensão e solicitamos que possa aguardar um contacto por parte dos nossos serviços.Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar.Até breve!Paula CaladoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001Vqm3Uandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693zmk22:ref
C. M.
Para: Worten
Cara Paula Calado se tivesse sido roubada há mais de um mês, se lhe falsificassem a sua assinatura, se lhe ficassem com 279€, se tivesse gasto dinheiro em chamadas, em deslocações a loja para apresentar reclamação, em queixa à policia, tudo porque a Totalmedia não devolveu o combinado que EU CANCELEI UM DIA ANTES DA ENTREGA POR TELEFONE E EMAIL A Paula ficava a aguardar?Não me parece.Depois da queixa na policia resta-me entregar o caso ao meu advogado não pagarei por crimes de pessoas sem escrúpulos.
Worten
Para: C. M.
Olá Carina, boa noite.Muito obrigada pelo seu contacto.Compreendemos a sua indignação e pedimos desculpa. Em todo o caso, para qualquer análise de um processo, independentemente da área em que apresenta uma queixa, existe a necessidade de se aguardar uma resposta, enquanto a área responsável apura os factos. Neste sentido, a sua exposição encontra-se em análise e assim que existir esclarecimentos adicionais, será notificada. Solicitamos encarecidamente que possa aguardar.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis!Até breve!Helena CardosoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (Chamada para rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001WwVhtandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._5006940G01C:ref
C. M.
Para: Worten
Vou pela primeira vez fazer uma coisa, que não gosto, mas que nalgumas situações é necessário, descrever por pontos o que me aconteceu.Então passo a descrever após a encomenda do combinado tudo o que aconteceu e que ainda hoje me parece surreal:No dia 02-12 recebo uma chamada de uma amiga a dizer que tinha um frigorifico para me oferecer e para não comprar. Ligo às 18h desse mesmo dia a cancelar a encomenda (como podem ouvir na gravação), do meu número 918917143. A sua colega de origem brasileira diz-me que já não consegue anular a encomenda, pois já está na transportadora para entrega. Insisto e digo que não fazia sentido a deslocação e se não teria forma de avisar. Ela diz não D. carina não se preocupe quando lhe ligarem da transportadora a senhora diz que já cancelou e eles devolvem e depois demora 14 dias para fazerem o seu reembolso. PRIMEIRO ERRO DA WORTEN. No dia 03-12 pelas 10h da manhã antes da entrega que estava agenda pelas 15h, envio email e tento que cancelem novamente antes da entrega, e reforço que não quero o artigo e não faz sentido a deslocação. Ninguém me responde. SEGUNDO ERRO DA WORTEN.No mesmo dia às 15h.14 liga-me o número 914214760 um senhor brasileiro da totalmedia que me diz: "D carina temos aqui um combinado da auchan para entrega" e eu respondo olhe eu não encomendei nada na Auchan o que encomendei foi na Worten mas cancelei a encomenda, lamento a deslocação, e ele diz " ah então a senhora não quer o combinado?" e eu respondo não nem estou em casa. Então quando a totalmedia e worten dizem que têm as coordenadas do GSP na minha morada é claro que têm vocês não os informaram para não vir. TERCEIRO ERRO DA WORTEN Quando apresento a reclamação no dia 07-12 o seu colega na chamada informa-me que a colega tinha como enviar uma sms à transportadora a informar e peço para ouvir a gravação que estou até hoje à espera sem contato. Vocês deixam os clientes no vazio com emails da treta "estamos a averiguar" não dão prazos não dizem o que estão a fazer Nada. QUARTO erro da WORTENApós varios telefonemas acabo por receber uma assinatura falsificada (mais parecia uma caligrafia de um miudo de 6 anos) pois eu não assino carina moita e sim Carina Dias, mas como na encomenda ia escrever Carina Moita Dias mas ficou só Moita assinaram Carina Mota. Disponibilizo-me logo para enviar o meu CC para que vejam como é a minha assinatura. Nenhuma resposta a este email. ZERO. QUINTO ERRO da WORTEN para que saibam falsificar assinatura é crime punido por lei e vocês não protegem o cliente.De todas as reclamações que fiz sabe o que ouvi sempre? Têm que aguardar. Mais nada. Nem o que vão fazer para apurar responsabilidades, nem tempos de resolução. NADA! Então enviei uma mensagem ao brasileiro que me ligou a dizer que ia apresentar queixa à polícia por roubo e ele ligou e disse-me que não trabalhava para a Totalmedia. Que curioso não acha? anexo o número para que possam verificar. Alguém têm o combinado e não sou eu e vocês têm o meu dinheiro e são 279€. A vossa polica protege o criminoso. No dia 05-01 fui validar as faturas no E-fatura e vejo que tenho o valor do combinado faturado 3 vezes, envio email a reportar e que é que vocês fazem? NADA:SEXTO ERRO DA WORTEN
Worten
Para: C. M.
Olá Carina, boa noite.Muito obrigada pelo seu contacto.Pedimos desculpa pela demora na resposta e na situação reportada, bem como os transtornos eventualmente causados.Conforme já referido anteriormente, a sua exposição encontra-se em análise interna. Assim que existir alguma informação adicional, será devidamente contactada. Agradecemos a sua compreensão.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis!Até breve!Helena CardosoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (Chamada para rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001WzgWYandfrom=ext]
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