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Furto em balcão de assistência técnica da Apple da Worten Colombo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Worten

31/07/2016

No decorrer do dia de hoje (31/07/2016) pelas 13:30, dirigi-me à assitência técnica da Apple da Worten (Colombo) para diagnosticar/reparar um problema a nivel de Wi-Fi do meu iPhone6. Para efectuar o diagnostico, foi necessário fazer um reset do aparelho a fim de perceber se era Hardware ou software, que demoraria 5/10 minutos, deixei o telefone com o empregado e fui tomar café, quando regressei ja estava diagnosticado que seria hardware e não software.Dado que o telefone ficou a zeros, pedi ao empregado que me fizesse o restauro do iCloud porque não vivendo em lisboa só iria o poder fazer muito mais tarde, inclusive de noite. Posto isto o empregado aceitou o meu pedido e frisou que iria demorar cerca de 2h e se eu estava disposto a esperar. Eu disse que não me importava, e tal como fiz da primeira vez, saí para regressar ao fim das 2 horas, confiante de que estaria à responsabilidade do empregado. Quando regresso deparo que o aparelho já lá não estava, ao qual perguntei pelo mesmo, ao qual o empregado em questão retorquiu que disse para eu ficar ali ao lado do telefone até que aquilo se resolvesse. Não concordei porque como me tinha ausentado da primeira vez à sua responsabilidade, assim o repeti, dado que me estava a prestar um serviço. Respondeu-me o sujeito que o cliente só ouve aquilo que lhe convém e sacudiu a água do capote de toda e qualquer responsabilidade.Depois de mais de 1 hora desta situação o dito empregando não voltou a aparecer, mas sim os seus superiores que alegam nada poder fazer, porque eu deixei o telefone em cima do balcão e que as imagens de videovigilância só mostram eu a sair da loja e o empregado a entrar no compartimento onde se realizam as reparações. Pergunto eu então onde estarão as imagens que mostram o furto e não só o abandono do local de ambas as partes (eu e o empregado)Resultado: dada esta leviandade e falta de profissionalismo, alguém se fez possuidor indevido do meu telemóvel que ali estava e fiquei lesado não só a nível pessoal, de uma ferramenta importante como do dinheiro ali investido.Já apresentei queixa na PSP da qual aguardo informações a qualquer momento.

Mensagens (3)

Worten

Para: A. C.

01/08/2016

Exmos(as). Senhores(as),Agradecemos o vosso contacto e solicitamos que possam indicar qual o contacto telefónico associado, de forma a que possamos encaminhar em conformidade.Encontramo-nos ao seu dispor para todo e qualquer esclarecimento adicional, subscrevemo-nos com elevada estima e consideração.Com os melhores cumprimentos,Maria Ines GomesLinha de Apoio ao Cliente: 808 100 007Segunda a Domingo das 08h00 às 00h00:www.worten.pt/mailto:31-07-2016 23:41:04 - : Remetente Data31-07-2016 23:41:04Destinatário cliente@worten.pt cliente@worten.ptCcAssuntoReclamação: Furto em balcão de assistencia técnica da Apple da Worten Colombo (CPTPT00067725-19) Reclamação: Furto em balcão de assistencia técnica da Apple da Worten Colombo (CPTPT00067725-19)

A. C.

Para: Worten

01/08/2016

967901710.Obrigado, João Pedro Silva

Worten

Para: A. C.

13/09/2016

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