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Furto durante serviço prestado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. P.

Para: Oscar App

04/07/2024

Exmos. Senhores, Fiz um agendamento de limpeza no dia 18/06/2024 na aplicação OSCAR e no dia seguinte percebi que um artigo tinha sido furtado (sandálias/chinelos) durante o serviço prestado. Entrei em contacto com o apoio ao cliente, enviei vários e-mails ao quais continuo sem reposta. Dizem-me que vão responder com a maior brevidade mas continuo sem respostas. Estou a trabalhar fora do país e não tive oportunidade e continuo sem possibilidade de fazer queixa na polícia e não tive qualquer ajuda da empresa para resolver este problema. Apesar de ser um item não considerado de valor muito alto, continua a ser um furto e a empresa tem de garantir segurança nos serviços que presta! ou pelo menos tentar ajudar a resolver. Continua a ter a pessoa em questão a ir a casa dos clientes e com a hipótese de furtar mais itens, se já não o fez anteriormente e com possibilidade de acesso a itens de maior valor. Esta situação é vergonhosa e falta de qualquer apoio da OSCAR é ainda mais vergonhosa. Cumprimentos.

Mensagens (3)

Oscar App

Para: D. P.

05/07/2024

Bom dia Diana, Esperemos que se encontre bem.Agradecemos o seu contacto e que tenha considerado os serviços OSCAR!Lamentamos desde já o sucedido e que a sua experiência não tenha ido ao encontro das suas expectativas.Informamos que estamos a acompanhar o sucedido através das comunicações já em aberto com o suporte OSCAR. Estamos aqui para ajudá-la e a dar o seguimento ao ocorrido com a maior urgência possível.Assim, e para que possamos dar o seguimento ao mesmo, sugerimos que, caso tenha algumas questão adicional, entre em contacto com as nossas vias de comunicação através de info@oscar-app.com para que possamos ajudá-la.Qualquer questão, não hesite, estamos aqui para ajudar sobre esta ou qualquer outra questão que possa ter.Com os nossos melhores cumprimentos,Equipa OSCARFurto durante serviço prestado ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ [s:u5842222.ct.sendgrid.net/wf/open?upn=u001.D1v0rVvqI1eYJwPHreGGf5LFCn4j-2BG-2FT-2B7HBTAmP-2BBgLRQ6aIkNQ4HhP3VSCZCeAzEymXoWfv1FX6BKC9hk4rwu7bFRNz4zLT7-2FnTajd61jgz2cHCkk3dDtMsP-2FDiSDTz5VO3bGNnyo2vICdMJmlJHAZfJm5oE-2BT-2BM4gEREOQNNwZb-2F8-2FtrMZ18MN-2FaOuyzH4C-2F1DTuAUyaIoz-2FGZJCRnnqefG4jhyjVP83-2BA3wGyexZvj5I-2BFXW9kZqC4nqLu9LN93TSdVCQKYuCcp0jCfFuGVtBafVh0xZ9uGQXP-2FMcjrtTcK8P8Iw-2Fivi3N5RQHdT4st1l4yKVruyi9oUeIGG6NkCE1CDhXGsLvUPLce2cQe8CRoT39nmJgxqtMszHrQHGwEkOcpHgyB2gdUcBSOEEwWy-2FrCKRdXrS0UGYIFs9DAc1LdpLOJmYEtKWzkPfWkJo9I40bVG6pGFV-2BLLKdswJxfyBRv-2F9DLVMgTpq3gYp7NzKKzoTCsYYvcxdauJXcdFS-2Bva3u6aNW1Nh5d1sCRU3ADqZei2SKVYecSKe5uzIHq87DAoiNBgkjq8-2BhMWLjfUkppXg8jLbzgIzxxzjYlLbAqEcBBMGqzrvhn-2B2Eu-2Ft9QYhTKAr4-2F4VxHkqlbR3MYkxYm1kYzSzhpbdRfqK6cO55wdP7-2FsdKU6qD4Xnf5bhDVNKWrLk-2Bkuoc0X6-2BYk7YGO2i8GE1SkMONhIg1tYx0UZRJbicWqL8Sdvm67RfzBACcmcnlkzRu3ukFkarVOvXXqwB-2FfKKQ7zHrnbcb674UCuYT6znTayeAhwbbYrvBNXfwTQsJDCrncFArYgKdk70Zar3z1Jla8-2F7BPR9OdGRAzgu3bPtObUKiK-2B8j-2B0Dh19Dmbsk5H7W43Sj10tSfgXie-2F00OOG4fl39L-2Bus7aHcBvdPJ50qy6XfHxEQwDVf2x66Sow5UId3cxlsUoNSuPRcqLYh3shV-2FN3KgGpsb9oM6woe21-2FA8J12pEVlCzLWpkwS-2BROqH-2FI7G7Bq8Jq9ArThxobK8-2BAHJK6IfRQURdOHBDWzj-2F24DLvvyYL2pE9G40uHf5y1APSWeNOz0y2YVXXkCSKmR-2F2VOyJJLn7nJ1e2W8eZcimkH3r-2BRkxshHd6n-2BaoErM94vdpm9Z56ZXHnkX8-2FiyhQsug7XSIng-2BMOfwPCEsw-3D-3D] This email is delivered by HelpDesk Ticket ID: hd.1720181128638.9gyddk.c46fde16

D. P.

Para: Oscar App

07/07/2024

Bom dia, o contacto através de e-mail ou na app é inútil. Continuo à espera de uma resposta! O ultimo e-mail que enviei continua pendente de uma resposta, além de que o ocorrido foi há 3 semanas e nada fizeram. Como é que não qualquer tipo de resposta em 3 semanas?

Oscar App

Para: D. P.

04/09/2024

Olá Reclamacao,Gostaríamos de saber a sua opinião sobre o nosso serviço de apoio ao cliente. Agradecíamos que respondesse a uma pergunta simples, clicando numa das ligações abaixo:[Bom] (s:oscar-app.zendesk.com/requests/19182/satisfaction/new/Ca4WOowHYksvkJUgCOupGsW5U?locale=1503) [Insatisfatório] (s:oscar-app.zendesk.com/requests/19182/satisfaction/new/Ca4WOowHYksvkJUgCOupGsW5U?locale=1503)Aqui está um lembrete do motivo deste pedido: Pedro Gramaça (OSCAR) 3/09/2024, 12:58 da manhã WEST Bom dia Diana,Esperemos que se encontre bem.Agradecemos o seu contacto e que tenha considerado os serviços OSCAR!Lamentamos desde já o sucedido e que a sua experiência não tenha ido ao encontrodas suas expectativas.Informamos que estamos a acompanhar o sucedido através das comunicações já emaberto com o suporte OSCAR. Estamos aqui para ajudá-la e a dar o seguimento aoocorrido com a maior urgência possível.Assim, e para que possamos dar o seguimento ao mesmo, sugerimos que, caso tenhaalgumas questão adicional, entre em contacto com as nossas vias de comunicaçãoatravés de info@oscar-app.com para que possamos ajudá-la.Qualquer questão, não hesite, estamos aqui para ajudar sobre esta ou qualqueroutra questão que possa ter.Com os nossos melhores cumprimentos,Equipa OSCAR Pedro Gramaça (OSCAR) 3/09/2024, 12:58 da manhã WEST s:app.helpdesk.com/tickets/NMOKPZ original Reclamacao 3/09/2024, 12:58 da manhã WEST Furto durante serviço prestado ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Copyright © 2024 OSCAR, All rights reserved.[KZREKE-6N0X5]


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