Olá Reclamacao,Gostaríamos de saber a sua opinião sobre o nosso serviço de apoio ao cliente. Agradecíamos que respondesse a uma pergunta simples, clicando numa das ligações abaixo:[Bom] (s:oscar-app.zendesk.com/requests/19182/satisfaction/new/Ca4WOowHYksvkJUgCOupGsW5U?locale=1503) [Insatisfatório] (s:oscar-app.zendesk.com/requests/19182/satisfaction/new/Ca4WOowHYksvkJUgCOupGsW5U?locale=1503)Aqui está um lembrete do motivo deste pedido: Pedro Gramaça (OSCAR) 3/09/2024, 12:58 da manhã WEST Bom dia Diana,Esperemos que se encontre bem.Agradecemos o seu contacto e que tenha considerado os serviços OSCAR!Lamentamos desde já o sucedido e que a sua experiência não tenha ido ao encontrodas suas expectativas.Informamos que estamos a acompanhar o sucedido através das comunicações já emaberto com o suporte OSCAR. Estamos aqui para ajudá-la e a dar o seguimento aoocorrido com a maior urgência possível.Assim, e para que possamos dar o seguimento ao mesmo, sugerimos que, caso tenhaalgumas questão adicional, entre em contacto com as nossas vias de comunicaçãoatravés de info@oscar-app.com para que possamos ajudá-la.Qualquer questão, não hesite, estamos aqui para ajudar sobre esta ou qualqueroutra questão que possa ter.Com os nossos melhores cumprimentos,Equipa OSCAR Pedro Gramaça (OSCAR) 3/09/2024, 12:58 da manhã WEST s:app.helpdesk.com/tickets/NMOKPZ original Reclamacao 3/09/2024, 12:58 da manhã WEST Furto durante serviço prestado Copyright © 2024 OSCAR, All rights reserved.[KZREKE-6N0X5]