Recebi uma carta supostamente da TNT, mas sem ser timbrada, com contactos suspeitos e dos meus dados os unicos que estavam corretos era nome e morada. Recebi duas encomendas em Março, mas em ambas o envio era gratuito. Aparece agora esta carta altamente suspeita para pagar. So posso concluir que a TNT e a FEDEX têm um problema de segurança e ha quem esteja a roubar os dados dos clientes.
Mensagens (2)
TNT
Para:
A. C.
19/06/2023
Querido cliente,Como voc reivindicou, por favor, encontre em anexo cpias dos documentos solicitados.Se voc tiver mais perguntas, no hesite em nos contatar.Regards,Customer Financial Services FedEx Express tnt.com--------------------
A. C.
Para:
TNT
07/07/2023
Bom Dia,Estas encomendas vieram da empresa relacionada com o Tony Robbins, que assume todas as despesas de envio. Peçam ao cliente, neste caso, o remetente para regularizar o valor convosco. Não é da minha responsabilidade, porque eu nao fiz qualquer encomenda, mas sim o cliente expediu por sua conta os itens.