back

Fraude

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. B.

Para: UBER Eats

10/08/2021

Boa tarde,Efectuei um pedido na Ubereats que não foi entregue mas foi cobrada.No dia 08/08, efetuei um pedido através da aplicação da Uber Eats, para o Joshua Shuarma no valor de 32.40€, para ser entregue à minha porta. De referir que a morada está completa, com pontos de referência e vários pedidos feitos sem problemas.Às 20h25 recebi uma chamada do estafeta a dizer que não encontrava o número da porta. Indiquei pontos de referência por mensagem (PRIMEIRO E UNICO PRÉDIO DA RUA NOS PRIMEIROS 50 METROS É IMPOSSIVEL NÃO VER UMA TORRE COM 16 ANDARES) A estafeta pediu para descer, avisei a mesma que se encontrava no fim da rua e que teria que vir para o inicio,Enquanto descia recebi uma confirmação de entrega, pensei erradamente que já estava no sitio certo mas nada, nem na porta nem metros à frente, ainda aguardei cerca de 10 min sem sucesso.Durante o tempo que esperei liguei 4 vezes sem qualquer resposta por parte da estafeta.Utilizei a de imediato a aplicação da Uber Eats para informar que não tinha recebido o meu pedido e a resposta que recebi foi que a estafeta esteve 18 minutos à minha espera e como tal não iriam devolver o dinheiro.Como pode ser verificado nos prints em anexo que foram enviados de imediato, com a linha temporal devidamente registada.A estafeta enviou mensagem a dizer que tinha chegado às 20h25, altura em que recebi uma chamada da Uber (em anexo)20h27 respondi (DOIS MINUTOS) a partir desse momento nada, liguei 4 vezes:20h34 (NOVE MINUTOS APÓS A SUPOSTA CHEGADA)20h36 (ONZE MINUTOS APOS A SUPOSTA CHEGADA)20h38 (TREZE MINUTOS APÓS A SUPOSTA CHEGADA)20h42 (DEZASSETE MINUTOS APÓS A SUPOSTA CHEGADA)A pessoa enviou e ligou às 20h25 a encomenda foi dada como entregue às 20h33 (OITO MINUTOS E NÃO 18 MINUTOS COMO AFIRMAM)Quero o meu dinheiro de volta e ACABOU a UBER, esta situação não vai ficar sem resolução e da minha parte vão perder bastante mais que o valor que tinham que devolver.

Mensagens (3)

UBER Eats

Para: S. B.

10/08/2021

You've contacted an email address that is not monitored, and so your request has not reached our support team.The quickest way to contact support is by visiting help.uber.com or tapping "Help" in your Uber app menu. Once there, choose the option that best corresponds to your issue.We'd love to help out and look forward to hearing from you.Uber Support

S. B.

Para: UBER Eats

10/08/2021

Já contactei a equipa de suporte vezes demais sempre com a mesma resposta, é inadmissivel!!! Resolvam este assunto, não quero saber se o email é ou não monitorizado, quero que me devolvam o dinheiro que me roubaram

UBER Eats

Para: S. B.

10/08/2021

You've contacted an email address that is not monitored, and so your request has not reached our support team.The quickest way to contact support is by visiting help.uber.com or tapping "Help" in your Uber app menu. Once there, choose the option that best corresponds to your issue.We'd love to help out and look forward to hearing from you.Uber Support


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.