Boa tarde,Efectuei um pedido na Ubereats que não foi entregue mas foi cobrada.No dia 08/08, efetuei um pedido através da aplicação da Uber Eats, para o Joshua Shuarma no valor de 32.40€, para ser entregue à minha porta. De referir que a morada está completa, com pontos de referência e vários pedidos feitos sem problemas.Às 20h25 recebi uma chamada do estafeta a dizer que não encontrava o número da porta. Indiquei pontos de referência por mensagem (PRIMEIRO E UNICO PRÉDIO DA RUA NOS PRIMEIROS 50 METROS É IMPOSSIVEL NÃO VER UMA TORRE COM 16 ANDARES) A estafeta pediu para descer, avisei a mesma que se encontrava no fim da rua e que teria que vir para o inicio,Enquanto descia recebi uma confirmação de entrega, pensei erradamente que já estava no sitio certo mas nada, nem na porta nem metros à frente, ainda aguardei cerca de 10 min sem sucesso.Durante o tempo que esperei liguei 4 vezes sem qualquer resposta por parte da estafeta.Utilizei a de imediato a aplicação da Uber Eats para informar que não tinha recebido o meu pedido e a resposta que recebi foi que a estafeta esteve 18 minutos à minha espera e como tal não iriam devolver o dinheiro.Como pode ser verificado nos prints em anexo que foram enviados de imediato, com a linha temporal devidamente registada.A estafeta enviou mensagem a dizer que tinha chegado às 20h25, altura em que recebi uma chamada da Uber (em anexo)20h27 respondi (DOIS MINUTOS) a partir desse momento nada, liguei 4 vezes:20h34 (NOVE MINUTOS APÓS A SUPOSTA CHEGADA)20h36 (ONZE MINUTOS APOS A SUPOSTA CHEGADA)20h38 (TREZE MINUTOS APÓS A SUPOSTA CHEGADA)20h42 (DEZASSETE MINUTOS APÓS A SUPOSTA CHEGADA)A pessoa enviou e ligou às 20h25 a encomenda foi dada como entregue às 20h33 (OITO MINUTOS E NÃO 18 MINUTOS COMO AFIRMAM)Quero o meu dinheiro de volta e ACABOU a UBER, esta situação não vai ficar sem resolução e da minha parte vão perder bastante mais que o valor que tinham que devolver.