Exmos. Senhores,
Depois de várias cominicações e tentativas falhadas de chegar a um consenso, vejo-me obrigado a recorrer a metodos de reclamação pela DECO e eventualmente através do meu advogado, caso decidam continuar com esta burla.
Eu exijo o valor total que dei pelo o Hyundai Getz e, seja notado, quero devolve-lo. O carro quando foi comprado não estava em condições de segurança para ser conduzido muito menos em condições minimamente razoáveis para venda, coisa que foi impossível de se verificar durante o test-drive.
Entre:
- Chapa de características danificada;
- Terminais de direção rotos;
- Barra estabilizadora com folgas;
- Falange sistema de refrigeração do motor com fugas;
- Várias fugas de óleo pelos retentores e cartér (o que me fez ter de gastar 20€ por semana em óleo de motor);
- Falhas de ignição;
- Velas carbonizadas;
- Correi auxiliar deteriorada;
- Terem ficado com o documento de comprovativo de venda vários dias após a compra.
Caso se recusem será enviada uma carta por escrito pelo meu advogado com a apresentação em tribunal pelo custo total do carro, gastos do óleo e uma compensação mais elevada por todo o transtorno e stress provocado por Vossas Excelências.
Cumprimentos.
Sérgio Dias