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Fraude maquina falsa dyson

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. M.

Para: Worten

17/07/2021

Em 31 de Março de 2021 comprei um secador na worten online, onde indica que se comprar no markplace da wortem o preço passa de 499 € para 349 € com desconto. Aproveitei, como penso que maioria fazia.Fim de abril pergunto pelo secador no qual a wortem diz que o fornecedor está com atraso de entregas.Por fim em maio entregam. Secador vêm com uma peça com defeito .Peço reparação. Quando vou a procura da factura não enviaram .Peço por várias vezes . Até hoje ainda não enviaram factura. Worten diz que não têm responsabilidade só recebe comissões. Não consigo que o vendedor me responda ate hoje. 17 /6/2021Peço assistência a marca dyson .Recolhem e enviam o secador com carta em anexo a dizer que é falsa.Confronto wortem de que preciso Dá factura do que paguei 349 euros. Que o secador é falso.Resposta da worten Não temos qualquer responsabilidade .Só recebem comissão da venda é isso?Fraude venda de máquinas falsas por maquinas de marca conhecidas como a dyson

Mensagens (5)

Worten

Para: R. M.

18/07/2021

Olá Rui, boa tarde!Muito obrigado pelo envio do seu email.No seguimento do seu pedido, solicitamos que nos indique o número da encomenda ou número de contacto associado de modo a que possamos agir em conformidade.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.????Até breve!João Tomé SimõesServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001OspwBandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693G3Bnn:ref

R. M.

Para: Worten

18/07/2021

N° 34657385968612757

Worten

Para: R. M.

20/07/2021

Olá Rui, boa tarde!Muito obrigado pelo seu contacto e pedimos desculpa pela demora na resposta.Informamos que a situação encontra-se em análise, pelo que deverá aguardar por uma nova resposta.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao dispor.Até breve!Miguel FerreiraServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001Plm8Gandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693GPcvQ:ref

Worten

Para: R. M.

21/07/2021

Olá Rui, boa tarde!Muito obrigado pelo seu contacto e pedimos desculpa pela demora na resposta.Informamos que a situação encontra-se em análise, pelo que deverá aguardar por uma nova resposta.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao dispor.Até breve!Miguel FerreiraServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001PhjMtandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693H05WH:ref

Worten

Para: R. M.

24/08/2021

Exmos. SenhoresAntes de mais, agradecemos o envio deste vosso e-mail em nome do cliente Rui Madureira, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que respeita à situação exposta, informamos que a mesma já se encontra resolvida com o cliente.Com os melhores cumprimentos,Joana CarvalhoDireção de Apoio ao ClienteLinha de Apoio ao Cliente210 155 222(Todos os dias, das 8h00 às 00h00)cliente@worten.pt[s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001QgEarandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693IjEOQ:ref


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