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Fraude! Burla! Sinto-me Roubado!

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. A.

Para: PC DIGA

17/03/2021

Reclamação referente as faturas 9150057420 e 9150053488, dois dos produtos não correspondiam a descrição do site e outro apresentava defeito num sensor que provocava funcionamento defeituoso. Deste modo, dentro dos primeiros 14 dias para devolução, foram iniciados três processos de devolução, os mesmos foram todos aceitem e validados para que fosse possível serem reembolsados. Contudo, apesar de preencher os formulários burocráticos para tentar reaver o meu dinheiro, a empresa não só não resolve a situação, como ignora o cliente, como já excedeu também os 14 dias úteis para me reembolsar! Já procedi com uma reclamação no livro online de reclamações e com um processo iniciado no centro de arbitragem CACRC, apresentei ainda queixa, no portal da queixa, no trustpilot e por fim aqui na DECO, estou desesperado, farto disto, não sei mais o que fazer para recuperar o que é meu! Apresentei ainda que exijo o reembolso do valor em dobro, sendo um dos meus direitos, que visa na legislação portuguesa e nos direitos do consumidor da UE. O qual se pode verificar no Art. de Lei nº 24/96 de 31 de Julho, Art. 9.-B passo a transcrever: ... 7 - Após a resolução do contrato, o fornecedor de bens deve restituir ao consumidor a totalidade do montante pago até 14 dias após a referida resolução.8 - Em caso de incumprimento do disposto no número anterior, o consumidor tem o direito à devolução em dobro do montante pago, sem prejuízo da indemnização por danos patrimoniais e não patrimoniais a que haja lugar.9 - Incumbe ao fornecedor de bens a prova do cumprimento das obrigações estabelecidas no presente artigo.Nunca pensei que fosse passar por uma situação destas! Compras na pcdiga, nunca mais!Neste momento numa luta por fazer valer os meus direitos e por reaver o que é meu!O valor apresentado abaixo é em dobro do inicial, visto estar na lei e sendo um direito meu o exigir! Por todo o incomodo que esta a ser causado!Em anexo seguem as faturas, com proteção de dados, mas correspondentes as devoluções em causa e ainda os três email que confirmam a receção dos produtos na loja assim como a data que foi já em 25 de Fevereiro de 2021. Na data em que escrevo, estou presentemente desde o preenchimento dos formulários para reembolso, a 21 dias a espera do meu dinheiro!


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