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Forno elétrico Hotpoint/Ariston

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. P.

Para: Worten

12/01/2022

Associado DECO: 2184643-09ASSUNTO : Reclamação equipamento Hotpoint (Forno)Exmos.Srs.:Na sequência da aquisição de um Forno e Placa de indução da marca Ariston/Hotpoint em 07/2020 (vivamente recomendados por 1 colaboradora da loja Worten do Gaiashopping), lamentavelmente verifiquei prontamente que a placa tinha problemas (situação resolvida em meados de 08/2020) sendo com muita dificuldade e persistência substituída em 08/2020 (depois da minha recusa na sua reparação, dado ser um equipamento novo).Entretanto fui constatando que o Forno da HOTPOINT/ARISTON adquirido em 07/2020 (ainda em garantia), e, apesar de ter os maiores cuidados na sua higiene e limpeza, o mesmo encontra-se num estado deplorável de corrosão (o forno, a ventoinha, e os respetivos acessórios), isto porque sempre que é usado emite de forma exagerada e inexplicável vapor enchendo a cozinha de fumo (vapor de água), parecendo mais uma sauna ou um banho turco.Concerteza algum problema mecânico/elétrico/eletrónico existe para acontecer esta anomalia.Um investimento de mais de 700€ para substituir outro equipamento com mais de 20 anos de utilização, (que nunca deu problemas) apenas para usufruir de um equipamento mais sofisticado e de melhor classe energética.Lamentavelmente revelou-se uma péssima decisão a opção pela Marca HOTPOINT/ARISTON (a conselho insisto duma persistente colaboradora da Worten).Entretanto apresento a reclamação via online na Worten e sou posteriormente contactado pelo representante da HOTPOINT que se nega a prestar assistência ao equipamento de forma gratuita, quando o equipamento se encontra em plena garantia.Argumentou ainda que a garantia não cobria os danos que eu referi na reclamação, sendo completamente indiferente aos factos que apresentei.O equipamento foi adquirido em Junho de 2020.Na qualidade de vosso associado, peço-vos encarecidamente o favor de me ajudarem a resolver esta situação, dado que pelo estado de degradação e funcionamento disfuncional do equipamento (produção excessiva de vapor) brevemente terei que adquirir outro novo, quando este se encontra ainda em garantia.Grato pela atenção dispensada.Esperando obter as melhores notícias,Melhores Cumprimentos,Carlos Padrão913 116 997casgp@sapo.ptVNG

Mensagens (1)

Worten

Para: C. P.

18/01/2022

Olá Carlos, boa noite.Muito obrigada pelo seu contacto.Antes de mais, permita-nos apresentar o nosso sincero pedido de desculpas pela situação, por todos os transtornos eventualmente causados e pela demora na nossa resposta ao seu email.Informamos que a situação encontra-se em analise. Solicitamos que possa aguardar um contacto por parte nos nossos serviços.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Rafaela PintoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h(chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001WyIAUandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._5006940jttL:ref


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