back

Forno com Defeito

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. F.

Para: Hotpoint

12/12/2017

Adquiri no passado dia 11/11 um forno da Marca Hotpoint Ariston. Após a primeira utilização, no dia seguinte à compra, verifiquei que o forno condensava demasiado. No dia seguinte, dia 13, reclamei à marca. Primeiro tentaram descartar o problema como sendo má ínstalação. Depois da minha insistência, enviaram um técnico ao local que após verificar a situação e de nos mandar fazer outros testes (como por exemplo, cozinhar com o forno desviado do armário), chegou à conclusão que o problema estaria no forno. Um mês após a nossa reclamação, continuamos sem o problema resolvido porque a marca insiste em querer levantar o forno para o REPARAR, apesar de já termos enviado legislação que comprove que temos direito à substituição do equipamento por o mesmo estar defeituoso, algo que a marca se recusa a fazer.

Mensagens (1)

Hotpoint

Para: A. F.

15/12/2017

Exmos. Senhores,Desde já lamentamos a demora na nossa comunicação, uma vez que estivemos com algumas dificuldades no acesso ao email.Relativamente ao processo em assunto, e tal como transmitido anteriormente ao cliente, a troca do equipamento é somente realizada caso o produto não seja reparável, o que não é o caso.O Serviço Técnico necessita de levantar o equipamento para a oficina para efectuar a reparação, disponibilizando um equipamento de empréstimo ao cliente, de forma a diminuir o transtorno causado.Nesse sentido, mantemos a informação anteriormente prestada e caso cliente pretenda a intervenção, agradecemos que nos confirme a sua pretensão para que seja dado seguimento ao processo.AtentamenteAtenção ao Clienteterça-feira, 12 de Dezembro de 2017 às 10:30:23 UTC, recla...@deco.proteste.pt escreveu:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.