back

Formulário de denúncia

Resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

P. M.

Para: NOS Comunicações SA

20/08/2024

Exmos. Senhores, Em 06-08-24 denunciei o contrato de prestação de serviços de telecomunicações com a vossa empresa com o n.º anexo documento. Sucede que até hoje, passados que são 14 dias, o serviço ainda se encontra ativo, mantendo-se os diversos problemas técnicos que têm sido reportados e são do conhecimento do vosso serviço de apoio ao cliente. Considerando o exposto, venho relembrar a denúncia do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização por via desta decisão. Cumprimentos.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: P. M.

21/08/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: P. M.

29/08/2024

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contato telefónico associado à sua conta cliente NOS, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço ao cliente NOSSent: 21 de agosto de 2024 15:32To: '' Subject: RE: Formulário de denúnciaCaro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.