back

Fogão Becken

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. P.

Para: Worten

14/04/2023

Adquiri um fogão em Agosto de 2022 e desde ai apresentou muitos problemas. A semana passada estalou o vidro do forno. Contactei o apoio ao cliente da worten e após visita do técnico, propuseram-me a recolha do equipamento com reembolso após 72h no máximo. Já disse por duas vezes que não concordo com esta situação pois não posso ficar sem qualquer equipamento. Necessito dele diariamente para confecionar as refeições. Já dei 3 alternativas e continuo sem obter qualquer resposta. Recusam-se à solução mais obvia que seria a troca do equipamento, argumentando que não é possivel porque foi adquirido online.

Mensagens (1)

Worten

Para: I. P.

16/04/2023

Olá Isa.Muito obrigada pelo seu contacto e preferência.Espero que se encontre bem.Peço desculpa pela demora da nossa resposta.No seguimento do seu email, que mereceu a nossa melhor atenção, gostaria de informar que será necessário o envio da factura da compra referente ao seu fogão, de forma a podermos resolver a situação em conformidade.Lamento pelos transtornos causados.Obrigada pela sua atenção.Se tiver mais alguma questão, estou aqui ao seu dispor.Até breve!Ana PereiraEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006O5GQQAA3 ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.