Estimado cliente,
Informamos que as condições da campanha foram informadas em chamada telefónica e podem ser consultadas em:
s:www.eurocupon.pt/casaem-la-mirelle
Onde consta a informação:
“Promoção válida de1/5/2025 a 1/8/2025e limitada ao stock existente.Entregamos pessoalmente o seu artigo, mediante marcação. *Custo de entrega expresso mais seguro de transporte no valor de 19,90€.A oferta é apenas para clientes elegíveis e requer adesão ao serviço SGP, que protege o seuartigo por um períodode 48meses com um valor fixo mensal de 4,99EurImagens não contratuais.”
Para poder devolver a sua encomenda terá de nos enviar os artigos, nas condições em que os recebeu, por correio dentro dos 14 dias de prazo legal de devolução.
As condições de devolução foram-lhe entregues junto com a sua fatura aquando da entrega dos artigos.
Para mais esclarecimentos ligue para a nossa linha de apoio 226168262
Atenciosamente,
Equipa Eurocupon
Tlf. 226168262 ( Chamada para a rede fixa nacional)
Tlm. 923290580 ( Chamada para rede móvel nacional)
Rua Delfim Ferreira, 776 A
4100-199 Porto
www.eurocupon.pt
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 6 de junho de 2025 00:45
Para: apoiocliente@eurocupon.pt
Assunto: fizeram um plano de pagamento