back

fizeram um plano de pagamento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. L.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

06/06/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio que me sinto burlado por a empresa EUROCUPON . A minha esposa solicitou um conjunto de panelas onde tinha o preço de 29€ os mesmos informaram-na que tinha fazer um seguro para poder ser cliente e receber os outros produtos que tinha selecionado. Quando o produto chegou não era o que ela tinha escolhido e ainda foi mais caro . Ao analisar a documentação que eles enviaram , reparei que enviaram um plano de pagamento do produto que já tinha pago 29,90€ ,que eram como despesas de transporte esse plano continha 26 meses de pagamento 2 de 14€ e 34€ de 4 €2 . Entrou-se em contacto com a empresa e a mesma quer que se envie o produto ao meu encargo e não me quer devolver os gastos , onde o produto por a publicidade deles já esta pago. Esta empresa coloca um preço nos produtos para iludir os clientes e depois apresenta um plano de pagamento 5 vezes mais que o preço de mercado. Solicito a vossa ajuda em anexo vou enviar todos os documentos que me enviaram. Cumprimentos.

Mensagens (1)

EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

Para: L. L.

06/06/2025

Estimado cliente, Informamos que as condições da campanha foram informadas em chamada telefónica e podem ser consultadas em: s:www.eurocupon.pt/casaem-la-mirelle Onde consta a informação: “Promoção válida de1/5/2025 a 1/8/2025e limitada ao stock existente.Entregamos pessoalmente o seu artigo, mediante marcação. *Custo de entrega expresso mais seguro de transporte no valor de 19,90€.A oferta é apenas para clientes elegíveis e requer adesão ao serviço SGP, que protege o seuartigo por um períodode 48meses com um valor fixo mensal de 4,99EurImagens não contratuais.” Para poder devolver a sua encomenda terá de nos enviar os artigos, nas condições em que os recebeu, por correio dentro dos 14 dias de prazo legal de devolução. As condições de devolução foram-lhe entregues junto com a sua fatura aquando da entrega dos artigos. Para mais esclarecimentos ligue para a nossa linha de apoio 226168262 Atenciosamente, Equipa Eurocupon Tlf. 226168262 ( Chamada para a rede fixa nacional) Tlm. 923290580 ( Chamada para rede móvel nacional) Rua Delfim Ferreira, 776 A 4100-199 Porto www.eurocupon.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 6 de junho de 2025 00:45 Para: apoiocliente@eurocupon.pt Assunto: fizeram um plano de pagamento ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Assistência solicitada 07 junho 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.