Sou sócia do Solinca de Oeiras há 5 anos , eu e o meu filho de 8 anos , desde então pago uma mensalidade de 39,90€ (minha) e mais 23€ para o meu filho ter 1x por semana natação, decidi cancelar a minha inscrição ao fim deste tempo e eis que o Solinca indica que não posso cancelar porque o contrato renova automáticamente de 6 em 6 meses e agora alegam que tenho que o manter até Abril 2020, quando há pelo menos 6 meses que lhes pago sem sequer usufruir . Mais informo que no passado més questionei como proceder para o cancelamento e a funcionária mesmo sabendo que se o fizesse naquele dia não seria renovado achou por bem omitir a informação , hoje peço o cancelamento e indicam que não posso. Isto é agir de má fé com um sócio que durante 5 anos em nada falhou e que muito aturou do clube como obras em que não davam condições nenhumas , atrasos e cancelamentos de aulas e nunca houve uma reclamação apenas compreensão, acho indecente este tipo de tratamento e em nada este tipo de atitude defende o consumidor, não me foi feita nenhuma redução da mensalidade nem atribuido nenhum tipo de benefício para me obrigarem a tal. Que esta reclamação seja lida pelo máximo número de pessoas para que saibam com que tipo de empresa lidam . Isto é má fé porque quando estamos assinar um contrato que á partida pensamos que é apenas de 1 ano e sao tantas as letras e bem pequenas que eles bem sabem que ninguém lé e portanto deveriam de explicar na altura da adesão e não passados 5 anos . Se a lei me obrigar efetivamente vou cumprir com o contrato mas irei até á última nem que seja a tribunal para perceber se algum juíz considera isto justo e jamais voltarei a ser sócia eu ou algum familiar meu . E por todos os meios irei denunciar esta situação que é lamentável.