back

Fidelização indevida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

F. S.

Para: EDP Comercial

07/03/2025

Exmos. Senhores, Após alteração de empresa de fornecimento de eletricidade, a EDP continua a debitar valores referentes ao pack EDP smart. Após falar com o atendimento, foi me dito que estava fidelizado. Situação está que nunca ninguém me informou, mesmo quando fiz na loja o contrato. Foi me dito que me enviaram emails e mensagens que informava da auto renovação deste pacote mas nunca recebi estas comunicações. Agora dizem me que para cancelar este serviço tenho que pagar o valor total, ou voltar a fazer contrato on a EDP. Supostamente tenho que pagar até outubro (8meses) de pack EDP, mesmo sem usar qualquer benefício. Para espanto meu, não sou a única pessoa que foi enganada nesta situação, pois encontrei mais reclamações online semelhantes á minha. A única conclusão que posso retirar daqui é que a EDP quer retirar o máximo de dinheiro possível aos clientes, usando qualquer método necessário. Venho por este meio pedir que cancelem o mais rápido possível este serviço, e que não façam mais cobranças, sem pelo menos informar o cliente devidamente. Cumprimentos, Fernando Silva


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.