Exmos. Senhores,
Após alteração de empresa de fornecimento de eletricidade, a EDP continua a debitar valores referentes ao pack EDP smart. Após falar com o atendimento, foi me dito que estava fidelizado. Situação está que nunca ninguém me informou, mesmo quando fiz na loja o contrato. Foi me dito que me enviaram emails e mensagens que informava da auto renovação deste pacote mas nunca recebi estas comunicações. Agora dizem me que para cancelar este serviço tenho que pagar o valor total, ou voltar a fazer contrato on a EDP. Supostamente tenho que pagar até outubro (8meses) de pack EDP, mesmo sem usar qualquer benefício.
Para espanto meu, não sou a única pessoa que foi enganada nesta situação, pois encontrei mais reclamações online semelhantes á minha.
A única conclusão que posso retirar daqui é que a EDP quer retirar o máximo de dinheiro possível aos clientes, usando qualquer método necessário.
Venho por este meio pedir que cancelem o mais rápido possível este serviço, e que não façam mais cobranças, sem pelo menos informar o cliente devidamente.
Cumprimentos,
Fernando Silva