Exmos. Senhores, tenho plano de saúde da medicare, o plano platinium mais, há dias cancelei o debito em conta, pois acho que não vale a pena ter este plano (pois vou ao dentista e tenho na mesma que pagar,) no dia seguinte fui contactado pela medicare a dizer que só posso cancelar o mesmo na anuidade, ou seja, em setembro, também questionaram por que motivo eu estava a cancelar o seguro, então respondi que cada vez que vou ao dentista tenho na mesma que pagar, ao que responderam que tenho direito as limpezas, as que quisesse sem limite, entre outras coisas , e que este plano é o melhor etc, etc, pediram para lhes mandar as faturas para analise, apenas as tivessem menos de 3 meses, segundo eles a partir desse prazo já não posso reclamar, também disseram que muitas vezes os dentistas cobram aos clientes indevidamente, e também recebem do seguro, então mandei as mesmas, e o que responderam foi que as faturas estão bem tiradas, o que não entendo pois em algumas delas o que foi feito foi apenas limpeza
(DESCREVER SITUAÇÃO)
Cumprimentos.