Venho por este meio comunicar que no passado dia 25 de maio recebi na minha caixa do correio uma fatura da TNT Express Worldwide (Portugal) referente a dois envios. Nesta fatura não consta qualquer explicação do que está a ser cobrado ou do porquê de estar a ser cobrado, apenas apresenta duas referências de envio.Liguei para o atendimento ao cliente para tentar perceber do que se tratavam estas faturas e qual não é o meu espanto quando me dizem que se tratam de dois honorários de alfândega de duas encomendas que eu já recebi. Imediatamente a minha reação é questionar o porque é que estou a receber esta fatura sem ter sido informado de nada, nem SMS, nem e-mail e sem esta informação ter sido disponibilizada antes de me ter sido entregue a encomenda. Até porque já recebi recentemente encomendas desta loja e nunca me foi pedido nenhum pagamento. A atendente disse-me que era assim que funcionavam. Por fim questionei como é que poderia pagar esta fatura, uma vez que não existe qualquer tipo de informação relativa a isto na fatura que me chegou a casa e a atendente dá-me um IBAN por telefone. Esta situação não faz qualquer sentido e sinto-me completamente enganado enquanto cliente, se realmente era necessário o pagamento de honorários relativos a estes envios, essa informação devia ser enviada de antecipadamente, como já recebi de outras transportadoras. Não me sinto confortável para efetuar o pagamento desta fatura e gostava de ver a situação resolvida.