back

fatura indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

E. N.

Para: NOS Comunicações SA

17/12/2024

Exmos. Senhores, Contratei o serviço da NOS por uma vendedora que me contactou na minha casa, na altura a vendedora disse -me que eu poderia testar os serviços e caso quisesse, poderia cancelar em 15 dias. Pois bem, fiz o cancelamento por telefone antes desse prazo. E desde então, estou a receber mensagens, e-mails com uma cobrança de 340 EUR de "Acerto instalação/ativação". Eu cumpri todos os prazos , nomeadamente o prazo de 15 dias para cancelar o contrato, os aparelhos foram devolvidos dentro do prazo. Não tenho porque pagar o valor acima mencionado. Obgd pelo tempo dispensado. Cumprimentos.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: E. N.

18/12/2024

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: E. N.

19/12/2024

Caro Cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 18 de dezembro de 2024 12:35 To: '' Subject: FW: fatura indevida Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.