back

Fatura incorreta

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

H. P.

Para: Hospital Lusíadas - Lisboa

29/05/2024

Exmos. Senhores, Fiz uma consulta de endocrinologia online no Hospital Lusíadas no dia 30/04, selecionei o acordo do seguro, coloquei o número do meu cartão do Seguro Saúde, e com isso se procedeu a marcação e a consulta ocorreu online. Está a ser cobrado pela consulta um preço de tabela de 37,50€ referente a plano de saude, sendo que o meu seguro de saude deve ser de 17€. Também fui informada pela seguradora que se eu pagar a mais, nesta condição não tenho direito a reembolso, já que a fatura deveria ter sido feita no valor correto através do meu cartão de usuário de Seguro saude, e o serviço consta dentro da rede de cobertura. No meu último contacto com a minha seguradora nesta semana, foi informado que não havia nenhuma tentativa de faturação pelo Hospital Lusíadas, ao qual me disseram que deveria já constar uma tentativa de faturação pelo preço que fosse - nem o do preço errado consta para a seguradora. Desde o dia a seguir da consulta entrei em contacto diversas vezes com o atendimento Lusíadas pelo telefone, onde me foi dito que a questão seria enviada para a faturação do Hospital Lusíadas de Almada, de onde era o médico que me atendeu numa consulta online, mas ninguém até agora entrou em contacto comigo, nem por telefone, nem por e-mail. Já fui pessoalmente no Hospital Lusiadas de Lisboa, mas dizem que nada lá podem fazer. Também tentei transferir o valor correto com a referencia e entidade, mas este não é aceito pelo banco, dá erro de informação. E não tenho nenhuma forma de contactar diretamente o Hospital de Almada, visto que fica muito longe, fazer uma consulta online e precisar ir pagar pessoalmente não faz o menor sentido. Nunca tive tanta dificuldade para efetuar um pagamento, onde quero logo pagar a consulta e não consigo, e assim já está quase a fazer um mês do ocorrido, e não sei mais como resolver. Solicito, por gentileza, urgentemente um esclarecimento e a devida correção da fatura mediante a participação do acordo do seguro, para que eu consiga efetuar o pagamento. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Hospital Lusíadas - Lisboa

Para: H. P.

29/05/2024

Acusamos a receção do seu e-mail. O Serviço de Back-Office encontra-se em funcionamento dias úteis entre as 08h00 e as 19h00. Para situações urgentes contacte 21770 40 40 (Unidades Lusíadas em Lisboa) 22605 64 50 (Unidades Lusíadas no Porto) 22 608 55 80 (Unidade Lusíadas em Santa Maria da Feira) 25 307 95 79 (Unidade Lusíadasem Braga) 28 989 20 40 (Unidades Lusíadas no Algarve).Com os melhores cumprimentos, Grupo Lusíadas Saúde

Assistência solicitada 14 junho 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.