Exmos. Senhores,
Sou cliente com o contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas com o nº 309265378. Alerto-vos para o erro existente na(s) fatura(s) enviadas – A última fatura
apresentada não reflete a realidade do período de utilização.
O contrato em epígrafe terminou em 23 de agosto de 2024 sendo que a portabilidade dos números foi efectuada em 26 e 27 do mesmo mês. Além disso a Vodafone recebeu em carta registada, a minha decisão de suspensão do contrato.
Além disto já enviei pelo vosso formulário online a desrição do problema em 23 de setembro sem ter tido qualquer acção da vossa parte, tendo em vosso poder todos os elementos necessários à sua correcção: Código da Certidão Permanente, e cópia do Cartão de Cidadão.
Assim sendo, solicito que rectifiquem a fatura por forma a refletir o período de de facturação até apenas 23 de agosto, data da resolução e término do contrato, e que cessem de facto o contrato que ainda se encontra ativo no vosso site ao qual aumentaram novo período de contrato sem qualquer tipo de autorização da minha parte.
Solicito a correção imediata da(s) fatura(s) e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos.
Cumprimentos.
José Rocha Ferreira