back

Fatura de consumo com mais de 6 meses

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

J. S.

Para: EDP Comercial

15/07/2024

Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato com nº 160801653795 e recebi a fatura nº FT2024 K3424/340023262280. Como podem facilmente verificar, a fatura não está correta porque estão a faturar consumos com mais de 6 meses, neste caso desde Junho de 2023. Como será do vosso conhecimento, a lei determina que o direito ao recebimento do preço do serviço prestado prescreve no prazo de seis meses após a sua prestação, pelo que solicito a correção da fatura em causa. Mais informo de que o pagamento desta fatura foi recusado, aguardando da vossa parte emissão de fatura corrigida para posterior regularização dos valores cobráveis. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.