Venho por este meio, reclamar da empresa Worten. No passado dia 08/07/2020, adquiri o artigo com referência 6993178 - tablet samsung galaxy Tab S6 (10.5 - 256 - 8GB RAM - Wi-Fi - Cinzento) + S Pen, no valor de 713,99€ . O mesmo foi faturado com o meu NIF individual, no entanto, pedi de imediato que fosse retificado para que a fatura saisse com o nif da minha empresa. Até à data, aguardo que seja emitida a respetiva NCC , e nova fatura com o nif da empresa. Todos os dias entro em contacto com a WORTEN, no sentido de reforçar a necessidade de correção da fatura! Ao qual me respondem de uma forma muito indelicada, que vao reforçar esse pedido. Dei um prazo até sexta-feira para me resolverem a situação, caso contrario, faria uma reclamação, ao qual me responderam que com reclamação ou sem reclamação é igual, que nao é por isso que me vão dar despacho ao pedido mais rápido. O que é certo é que já se passaram quase 3 meses, sem a fatura corrigida, precisando que a mesma seja feita para o fecho de contas do trimestre. Já para não falar da indelicadeza dos funcionários.