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Fatura com NIF

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. M.

Para: Edreams Portugal

16/05/2023

A edreams não passa faturas com NIF e apesar da insistência diz não o poder fazer. Alega que é pedido o NIF da empresa no ato da reserva e que após isso não consegue alterar fatura. No entanto, no ato da reserva apenas é permitido colocar NIF empresarial e não NIF pessoal. Portanto, não é possível que um contribuinte tenha fatura com NIF de um serviço que pagou.

Mensagens (1)

Edreams Portugal

Para: C. M.

27/11/2023

Estimado cliente,     Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.     Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team


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