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Fatura com NIF errado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. B.

Para: Galp Power

09/05/2023

Boa tarde, em Junho de 2021 eu tinha dois contratos com a Galp Energia, um particular e um empresarial, nessa altura solicitei que o particular passasse a empresarial, ficando ambos no NIF da empresa. Por alguma razão, a Galp alterou o contrato Empresarial para Particular e só me apercebi quando recebi a fatura com o NIF particular, quando deveria estar no NIF empresarial. Contactei por várias vezes a empresa, por forma a solucionarem a questão. Sugeri que anulassem as faturas erradas e emitissem notas de credito, e voltassem a emitir novas faturas com o NIF correcto. O contrato empresarial nunca deveria ter sido convertido em particular, e isso gerou duas facturas com o meu NIF particular. Já tentei solucionar a questão de forma a poder liquidar os valores em aberto, mas a empresa recusa-se a resolver a questão e exige o pagamento das faturas com o NIF errado, inclusive já contrataram um agente de execução, quem contar sei expondo a situação. Voltei a contactar a Galp Energia, por forma a resolver de uma vez por todas, mas a resposta que me deram foi que não podem emitir faturas de um contrato com NIF diferente. O erro foi da Galp, pois nunca deveria ter alterado o contrato empresarial para particular. Pagarei os valores assim que emitirem as faturas com o NIF correcto.

Mensagens (2)

Galp Power

Para: J. B.

10/05/2023

Caro/a Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada através da plataforma Reclamar Deco n° CPTPT01787783-73, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de responder à sua reclamação com a maior brevidade possível.Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões Online: mundo.galp.com Telefone:800 200 200 (chamada gratuita) ou 211 164 725 (chamada para a rede fixa nacional) - dias úteis das 9h às 21h Lojas Galp Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCumprimentos,Serviço a Clientes GalpIDCONTA: 5300501613IDCASO: 1393705963

Galp Power

Para: J. B.

16/05/2023

Caro/a Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, com a refª CPTPT01787783-73,a qual mereceu a nossa melhor atenção.'¯Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos por e-mail.Considerandoos esclarecimentos prestados, pedimos a V/ colaboração no sentido de transmitiros mesmos ao nosso Cliente e/ou Reclamante identificado no V/ Ofício.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões: Telefone:800 200 200 (chamada gratuita) ou 211 164 725 (chamada para a rede fixa nacional) - dias úteis das 9h às 21h Lojas Galp Correio: Apartado 4039ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCumprimentos,Serviço a Clientes GalpIDCONTA:5300501613 IDCASO: 1393705963


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