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Fatura com emissão de talão de desconto

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: Galp Power

22/10/2022

Ex.mos,Venho aqui reportar uma situação que irá afectar nos próximos meses muitos clientes que possuem o tarifário Galp/Continente relativo à electricidade.A Galp começou a cobrar o acréscimo tarifário, cujo aplicação é apenas da opção e responsabilidade dos fornecedores, e não está a aplicá-los da forma mais correcta nas faturas.Na última fatura cobraram mais 19 cêntimos em cada Kwh (até aqui está dentro da lei), no entanto não emitiram o talão de desconto Continente tendo em conta esse valor cobrado. A responsabilidade da aplicação é apenas do fornecedor e foi faturado como um valor normal e não como uma taxa, tanto que a esses valores é aplicada a taxa de IVA.Como tal, o valor deveria ser tido em consideração na emissão da fatura e respectivos talões de desconto no Continente.No meu caso concreto, tinha sido emitida uma fatura inicial de 93 euros e depois foi alterada para uma nova fatura de 152 euros. Relativamente à nova fatura não me foi emitido qualquer talão de desconto (porque já tinha sido emitido um anterior para a fatura de 93 euros). Como já tinha sido emitido um talão de 8,94 (e tinha sido gasto por mim) fiquei com esse saldo negativo nos talões quando essa fatura foi anulada. A emissão desta nova fatura deveria trazer esse saldo novamente para positivo... ou pelo menos Zero - assumindo que o adicional não deveria dar origem a desconto - mas continuou com saldo negativo nos talões.Mas deveria ter sido emitido um talão de desconto relativo aos novos valores cobrados!!!Tudo é muito estranho, mas não é nada que uma pessoa não esteja já à espera da Galp.Na própria fatura dizem que o acréscimo de tarifário relativo ao mecanismo ibérico é que 26,22 e no entanto a nova fatura é de quase mais 60 euros relativamente àquela de substituíu.É uma vergonha.Se quiserem posso fornecer-vos a fatura para que possam verificar esta situação.Com os melhores cumprimentos,

Mensagens (29)

Galp Power

Para: A. S.

14/11/2022

Caro/a Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, com a refª CPTPT01636230-34,a qual mereceu a nossa melhor atenção.'¯Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos por e-mail.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões: Telefone: 800 200 200 (Dias úteis das 9h às 21h) Lojas Galp Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCumprimentos,Serviço a Clientes Galp [cid:image1]IDCONTA:5431466277 IDCASO: 0842324222

A. S.

Para: Galp Power

19/11/2022

Ex.mos,J&#225 recebi a vossa nova fatura com cr&#233ditos e d&#233bitos, na qual foram refazer todo o hist&#243rico desde junho julho com o intuito &#243bvio, na minha opini&#227o, de confundir os valores.Acontece que isso n&#227o esconde aquilo que na minha opini&#227o &#233 um roubo. Embora na primeira p&#225gina apresentem custos totais de electricidade e g&#225s que incluem o acr&#233scimo que voc&#234s decidiram aplicar, o mesmo n&#227o &#233 tido em considera&#231&#227o para a emiss&#227o do tal&#227o de desconto do Continente.A aplica&#231&#227o do acr&#233scimo &#233 da vossa inteira responsabilidade. Embora estejam suportados pela lei, a sua aplica&#231&#227o foi uma decis&#227o vossa (que outros fornecedores n&#227o seguiram).Al&#233m disso cobram IVA sobre esse valor de acr&#233scimo, ou seja, &#233 um servi&#231o que voc&#202s est&#227o a cobrar! Embora a vossa desculpa seja que isso &#233 um imposto (que conforme j&#225 referi, N&#195O &#201!!!), voc&#234s pr&#243prios n&#227o o consideram um imposto porque n&#227o o colocam na parcela que refere impostos no resumo da fatura na primeira p&#225gina.O contrato que fiz&#233mos refere 10% do valor da fatura, cumpram o contrato!Cumprimentos,

Galp Power

Para: A. S.

21/11/2022

Caro/a Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada através da plataforma Reclamar Deco n° CPTPT01636230-34, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de responder à sua reclamação com a maior brevidade possível.Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões Online: mundo.galp.com Telefone: 800 200 200 (Dias úteis das 9h às 21h) Lojas Galp Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCumprimentos,Serviço a Clientes Galp [cid:image1]IDCONTA: 5431466277 IDCASO: 8990291458

A. S.

Para: Galp Power

08/12/2022

Continuo à espera de justificação para não cumprirem o contrato.

Galp Power

Para: A. S.

28/12/2022

Caro/a Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, com a refª CPTPT01636230-34, a qual mereceu a nossa melhor atenção.'¯Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos por e-mail.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões: Telefone: 800 200 200(Dias úteis das 9h às 21h) Lojas Galp Correio: Apartado 4039ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaVamos partilhar a energia do Natal. A Galp deseja-lhe Boas Festas.Cumprimentos,Serviço a Clientes GalpIDCONTA: 5431466277 IDCASO: 6068878040 e 5481182982

A. S.

Para: Galp Power

29/12/2022

Acuso a recep&#231&#227o do vosso e-mail, mas n&#227o encontrei qualquer esclarecimento relativamente &#224 quest&#227o levantada.O contrato comercial que eu fiz convosco, dizia que deveria receber 10% do valor da fatura (excepto impostos).O acr&#233scimo que voc&#234s referem n&#227o &#233 um imposto.Os impostos s&#227o cobrados pelo estado e o valor que voc&#234s cobraram &#233 um valor definido por voc&#234s. O estado apenas definiu que voc&#234s poderiam cobrar esse valor adicional para fazer face aos aumentos de energia existentes.A pr&#243pria forma como voc&#234s cobram esse valor reflecte isso. Cobram o valor por Kw/h e depois assumem que &#233 um valor vosso ao afectarem esse valor de taxa de IVA (portanto est&#227o a assumir que houve um &quotvalor acrescentado&quot pelo qual &#233 necess&#225rio pagar o imposto) ... logicamente que, de acordo com o contrato, a parte do IVA n&#227o deve ser inclu&#237da no voucher, mas aquilo que cobraram por vossa inteira iniciativa (reparem que quase todas as outras empresas n&#227o cobraram esse valor) deve ser inclu&#237da na emiss&#227o do voucher.Pelas vossas respostas, j&#225 d&#225 bem para ver que n&#227o s&#227o uma empresa que cumpra as responsabilidades assumidas. &#201 uma vergonha, mas nada que n&#227o estivesse j&#225 &#224 espera.O car&#225cter e a honra &#233, na minha opini&#227o, algo que certamente desconhecem na vossa forma de viver.Cumprimentos,

Galp Power

Para: A. S.

30/12/2022

Caro/a Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada através da plataforma Reclamar Deco n° CPTPT01636230-34, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de responder à sua reclamação com a maior brevidade possível.Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões Online: mundo.galp.com Telefone: 800 200 200 (Dias úteis das 9h às 21h) Lojas Galp Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaVamos partilhar a energia do Natal. A Galp deseja-lhe Boas Festas.Cumprimentos,Serviço a Clientes GalpIDCONTA: 5431466277IDCASO: 4693202468

Galp Power

Para: A. S.

12/01/2023

Caro/a Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, com a refªCPTPT01636230-34,a qual mereceu a nossa melhor atenção.'¯Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos por e-mail.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões: Telefone: 800 200 200(Dias úteis das 9h às 21h) Lojas Galp Correio: Apartado 4039ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCumprimentos,Serviço a Clientes GalpIDCONTA: 5431466277 IDCASO: 4693202468

A. S.

Para: Galp Power

12/01/2023

Acuso a recep&#231&#227o do vosso e-mail, mas O QUE RESPONDERAM AGORA FOI EXACTAMENTE O QUE J&#193 TINHAM DITO NOS EMAILS ANTERIORES MAS CONTINUAM SEM RESPONDER AO PROBLEMA - n&#227o encontrei qualquer esclarecimento relativamente &#224 quest&#227o levantada.O contrato comercial que eu fiz convosco, dizia que deveria receber 10% do valor da fatura (excepto impostos).O acr&#233scimo que voc&#234s referem n&#227o &#233 um imposto.Os impostos s&#227o cobrados pelo estado e o valor que voc&#234s cobraram &#233 um valor definido por voc&#234s. O estado apenas definiu que voc&#234s poderiam cobrar esse valor adicional para fazer face aos aumentos de energia existentes.A pr&#243pria forma como voc&#234s cobram esse valor reflecte isso. Cobram o valor por Kw/h e depois assumem que &#233 um valor vosso ao afectarem esse valor de taxa de IVA (portanto est&#227o a assumir que houve um &quotvalor acrescentado&quot pelo qual &#233 necess&#225rio pagar o imposto) ... logicamente que, de acordo com o contrato, a parte do IVA n&#227o deve ser inclu&#237da no voucher, mas aquilo que cobraram por vossa inteira iniciativa (reparem que quase todas as outras empresas n&#227o cobraram esse valor) deve ser inclu&#237da na emiss&#227o do voucher.Pelas vossas respostas, j&#225 d&#225 bem para ver que n&#227o s&#227o uma empresa que cumpra as responsabilidades assumidas. &#201 uma vergonha, mas nada que n&#227o estivesse j&#225 &#224 espera.O car&#225cter e a honra &#233, na minha opini&#227o, algo que certamente desconhecem na vossa forma de viver.Cumprimentos,

Galp Power

Para: A. S.

12/01/2023

Caro/a Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada através da plataforma Reclamar Deco n° CPTPT01636230-34, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de responder à sua reclamação com a maior brevidade possível.Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões Online: mundo.galp.com Telefone: 800 200 200 (Dias úteis das 9h às 21h) Lojas Galp Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCumprimentos,Serviço a Clientes GalpIDCONTA: 5431466277IDCASO: 9563720061

Galp Power

Para: A. S.

25/01/2023

Caro/a Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, com a refª CPTPT01636230-34,a qual mereceu a nossa melhor atenção.'¯Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos por e-mail.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões: Telefone: 800 200 200(Dias úteis das 9h às 21h) Lojas Galp Correio: Apartado 4039ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCumprimentos,Serviço a Clientes GalpIDCONTA: 5431466277IDCASO: 9563720061

A. S.

Para: Galp Power

26/01/2023

Boa noite,Continuam sem resolver o problema que criaram!O valor do voucher que voc&#234s, na minha opini&#227o, roubaram n&#227o diz respeito a taxas e taxinhas.Aquilo que estou a pedir que me seja devolvido &#233 o valor que paguei e que deveria ter recebido atrav&#233s de voucher, respeitante ao valor que VOC&#202S cobraram por kwh, ANTES DE IMPOSTOS.Na fatura VOC&#202S indicaram valores por kwh 0.3277 para hor&#225rio &quotvazio&quot e 0.4246 para &quotfora do vazio&quot.Tendo em conta os valores da pot&#234ncia contratada e a quantidade de kwh gastos (tendo tamb&#233m em considera&#231&#227o que uma parte da energia foi cobrada ainda ao pre&#231o antigo, porque perderam totalmente o controlo da fatura&#231&#227o e a ERSE e a ASAE assobia para o lado), o valor da energia cobrada na fatura FT 0001/123559449 ANTES DE IMPOSTOS foi de 351.55 e retirando os acertos (que eu j&#225 me cansei de tentar perceber o que s&#227o) fica em 268.96 euros.Sobre este valor &#233 que depois incidem os impostos e taxas!Mas em vez de este valor corresponder a um voucher de 26.90 (os 10% contratados) voc&#202s simplesmente emitiram um voucher de 18.65 (cujo valor foi dividido em dois vouchers por incompet&#234ncia vossa a emitir facturas).Notar que todos estes valores s&#227o os valores reais antes de impostos de acordo com a informa&#231&#227o constante na vossa fatura, quer na parte do detalhe quer logo na primeira p&#225gina da fatura onde t&#234m os 268.96 bem explicitos e depois t&#234m as parcelas adicionais que referem: &quottaxas e impostos de energia&quot e &quotIVA&quot.Portanto, tenham pelo menos vergonha na cara para assumirem aquilo que escrevem nas facturas e nos contratos.Cumprimentos,

Galp Power

Para: A. S.

27/01/2023

Caro/a Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada através da plataforma Reclamar Deco n° CPTPT01636230-34, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de responder à sua reclamação com a maior brevidade possível.Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões Online: mundo.galp.com Telefone: 800 200 200 (Dias úteis das 9h às 21h) Lojas Galp Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCumprimentos,Serviço a Clientes GalpIDCONTA: 5431466277IDCASO: 0680908123

Galp Power

Para: A. S.

06/02/2023

Cara Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, com a refª CPTPT01636230-34, a qual mereceu a nossa melhor atenção.'¯Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos por e-mail.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões: Telefone: 800 200 200(Dias úteis das 9h às 21h) Lojas Galp Correio: Apartado 4039ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCumprimentos,Serviço a Clientes GalpIDCONTA: 5431466277 IDCASO: 0680908123

A. S.

Para: Galp Power

06/02/2023

Continuam na mesma...!!!!Dizem que n&#227o d&#227o o que se responsabilizaram a dar em voucher porque &#233 um imposto.Mas na fatura n&#227o colocam o valor como imposto.Pelos vistos terei que apresentar o problema na ASAE e n&#227o da Deco.Voc&#234s pr&#243prios &#233 que referem na fatura que n&#227o &#233 um imposto. O valor que agora referem est&#225 na fatura como valor do produto/servi&#231o e n&#227o como imposto.Volto a repetir que logo na primeira p&#225gina, onde t&#234m o resumo dos consumos e impostos, o valor do qual recusam a pagar como foi contratualizado n&#227o &#233 contabilizado como imposto.Portanto restam 3 op&#231&#245es: ou emitem o voucher como contratualizado, ou alteram a fatura FT 0001/123559449, ou ent&#227o &#233 um processo que tem que passar para a ASAE.Eu sinceramente j&#225 me estou pouco borrifando para o voucher - n&#227o sei se repararam mas j&#225 h&#225 diversos meses que deixei de ser vosso cliente.S&#243 estava a verificar se, eventualmente, algum dia poderia voltar a ser cliente... e j&#225 vi que n&#227o!Na minha opini&#227o, ou n&#227o s&#227o de confian&#231a porque n&#227o cumprem o contrato ou s&#227o incompetentes porque n&#227o sabem emitir faturas (ou t&#234m &quotcompet&#234ncia a mais&quot).Enfim... &#233 triste ver naquilo que a GALP se transformou!Cumprimentos,

Galp Power

Para: A. S.

07/02/2023

Caro/a Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada através da plataforma Reclamar Deco n° CPTPT01636230-34, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de responder à sua reclamação com a maior brevidade possível.Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões Online: mundo.galp.com Telefone: 800 200 200 (Dias úteis das 9h às 21h) Lojas Galp Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCumprimentos,Serviço a Clientes GalpIDCONTA: 5431466277IDCASO: 7601168973

Galp Power

Para: A. S.

10/02/2023

Caro/a Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, com a refª CPTPT01636230-34, a qual mereceu a nossa melhor atenção.'¯Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos por e-mail.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões: Telefone: 800 200 200(Dias úteis das 9h às 21h) Lojas Galp Correio: Apartado 4039ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaVamos partilhar a energia do Natal. A Galp deseja-lhe Boas Festas.Cumprimentos,Serviço a Clientes GalpIDCONTA: 5431466277 IDCASO: 8990291458

Galp Power

Para: A. S.

10/02/2023

Caro/a Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada através da plataforma Reclamar Deco n° CPTPT01636230-34, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de responder à sua reclamação com a maior brevidade possível.Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões Online: mundo.galp.com Telefone: 800 200 200 (Dias úteis das 9h às 21h) Lojas Galp Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaVamos partilhar a energia do Natal. A Galp deseja-lhe Boas Festas.Cumprimentos,Serviço a Clientes GalpIDCONTA: 5431466277IDCASO: 6068878040

Galp Power

Para: A. S.

15/02/2023

Caro/a Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, com a refª CPTPT01636230-34, a qual mereceu a nossa melhor atenção.'¯Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos por e-mail.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões: Telefone: 800 200 200(Dias úteis das 9h às 21h) Lojas Galp Correio: Apartado 4039ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCumprimentos,Serviço a Clientes GalpIDCONTA: 5431466277IDCASO: 7601168973

A. S.

Para: Galp Power

15/02/2023

Recebi a vossa mensagem, mas as explicações dadas não corrigem a fatura errada que foi emitida! Na vossa fatura continuam a não reportar como imposto/taxa aquilo que na vossa mensagem dizem que é imposto/taxa.

Galp Power

Para: A. S.

16/02/2023

Caro/a Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada através da plataforma Reclamar Deco n° CPTPT01636230-34, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de responder à sua reclamação com a maior brevidade possível.Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões Online: mundo.galp.com Telefone: 800 200 200 (Dias úteis das 9h às 21h) Lojas Galp Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCumprimentos,Serviço a Clientes GalpIDCONTA: 5431466277 IDCASO: 1769371886

A. S.

Para: Galp Power

23/02/2023

Recebi uma nova resposta vossa, mas é igual à anterior, continuando a não responder ao problema!Eu já não quero qualquer voucher adicional - não é por 10 ou 20 euros que eu vou deixar de comprar o pão que preciso. Aquilo que tiveram que pagar a pessoas para responder a estas reclamações já é superior ao voucher que se recusaram a emitir.Neste momento, a única coisa que quero é que a fatura seja corrigida. De acordo com todas estas vossas lenga-lengas, consideram que o mecanismo ibérico é uma taxa/imposto, então a fatura deve indicar isso. Na primeira página tal não acontece (e mesmo na descrição dos valores aparece como custo e não como imposto).

Galp Power

Para: A. S.

24/02/2023

Caro/a Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada através da plataforma Reclamar Deco n° CPTPT01636230-34, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de responder à sua reclamação com a maior brevidade possível.Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões Online: mundo.galp.com Telefone: 800 200 200 (Dias úteis das 9h às 21h) Lojas Galp Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCumprimentos,Serviço a Clientes GalpIDCONTA: 5431466277IDCASO: 5859686161

Galp Power

Para: A. S.

02/03/2023

Caro/a Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, com a refª CPTPT01636230-34, a qual mereceu a nossa melhor atenção.'¯Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos por e-mail.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões: Telefone: 800 200 200(Dias úteis das 9h às 21h) Lojas Galp Correio: Apartado 4039ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCumprimentos,Serviço a Clientes GalpIDCONTA: 5431466277IDCASO: 5859686161

A. S.

Para: Galp Power

02/03/2023

Contradizem-se na própria resposta.A fatura não está devidamente emitida, tem erros e como tal deve ser corrigida.Continuo à espera que a mesma corresponda àquilo que vocês próprios dizem.

Galp Power

Para: A. S.

03/03/2023

Caro/a Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada através da plataforma Reclamar Deco n° CPTPT01636230-34, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de responder à sua reclamação com a maior brevidade possível.Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões Online: mundo.galp.com Telefone: 800 200 200 (Dias úteis das 9h às 21h) Lojas Galp Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCumprimentos,Serviço a Clientes GalpIDCONTA: 5431466277IDCASO: 9677311212

Galp Power

Para: A. S.

09/03/2023

Caro Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, com a refª CPTPT01636230-34, a qual mereceu a nossa melhor atenção.'¯Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos por e-mail.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões: Telefone: 800 200 200(Dias úteis das 9h às 21h) Lojas Galp Correio: Apartado 4039ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCumprimentos,Serviço a Clientes GalpIDCONTA: 5431466277 IDCASO: 9677311212

A. S.

Para: Galp Power

09/03/2023

Recebida a vossa resposta, tal como vocês, mantenho a minha posição.Foram vocês e não eu que caracterizaram o "mecanismo excecional e temporário de ajuste dos custos de produção de energia elétrica no âmbito do Mercado Ibérico de Eletricidade" como um imposto ou taxa.Nesse sentido a fatura deve ser alterada para que na primeira página quando referem os impostos o valor esteja incluído.Afinal é uma taxa/imposto ou não é?Quando foi para a emissão do Voucher disseram que era taxa/imposto e que por isso não entrava nas contas do voucher, mas agora já dizem que não é.E evitam de fazer copy paste do texto anterior em cada resposta - só estão a gastar energia com isso. Ou será que o vosso vencimento é indexado ao número de caracteres das mensagens?

Galp Power

Para: A. S.

10/03/2023

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