back

Fatura cobrada indevidamente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

M. M.

Para: NOS Comunicações SA

16/10/2024

Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) É o seguinte fiz um contrato recente através de uma chamada telefónica,onde a colaboradora da NOS me fez uma proposta que ía ter oferta da primeira mensalidade e um vale para levar uma TV ... Aceitei a oferta porque já estava a terminar a fidelização com a empresa MEO . No dia 19/09/2024 foram fazer a instalação do serviço , no dia 8/10/2024 os telemóveis ficaram ativos , no dia 12/10/2024 foi debitada da minha conta o valor da primeira fatura, fatura essa que foi acordada que seria oferta , conclusão tive que pagar duas faturas nesse mês (Nós /MEO) sem contar que só tive 2 dias do usufruto do serviço da Nos . Cumprimentos.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: M. M.

17/10/2024

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: M. M.

25/10/2024

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 17 de outubro de 2024 09:24 To: '' Subject: FW: Fatura cobrada indevidamente Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.