back

Fatura cobrada indevidamente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

M. M.

Para: NOS Comunicações SA

23/08/2025

Bom dia senhores, venho aqui mais uma vez manifestar o meu desagrado com o vosso serviço, è o seguinte eu hoje recebi uma fatura no valor de 245€ a descontar no dia 12 de setembro, valor esse que vem na fatura a dizer que é do consumo dos telemóveis, telemóveis esses que já não estavam ativos... O único que estava ativo era o meu porque fiz um novo contrato com vocês, porque ía sair do país, contrato esse que conforme me foi explicado, tem 20GB de internet e 500min em chamadas, só sei que passando uma semana ou nem isso, eu não tinha internet, nem chamadas e nem recebo chamadas ou seja o cartão fica completamente bloqueado. Fico a aguardar a vossa resposta como surgiu essa fatura Agradeço desde já a vossa atenção

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: M. M.

25/08/2025

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: M. M.

26/08/2025

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 25 de agosto de 2025 11:13 To: '' Subject: FW: Fatura cobrada indevidamente Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.