back

Fatura cobrada indevidamente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

M. M.

Para: NOS Comunicações SA

21/09/2025

Exmos senhores, mais uma vez recorro a este meio, para pedir esclarecimentos em relação á última fatura recebida, recorro a esta plataforma porque é única saída que tenho, vendo que estou fora do país o meu cartão relativo ao vosso contrato está desativado, entro na plataforma diz que não tenho nenhum serviço ativo,então não percebo o porquê do envio da fatura, eu não consigo ligar para vocês porque o cartão em questão está desativado, espero que me faço entender.

Mensagens (3)

NOS Comunicações SA

Para: M. M.

23/09/2025

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: M. M.

24/09/2025

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 23 de setembro de 2025 11:28 To: '' Subject: FW: Fatura cobrada indevidamente Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

M. M.

Para: NOS Comunicações SA

24/09/2025

Continuo a aguardar a resolução do problema, vendo que continuo sem internet,sem conseguir fazer e nem receber chamadas, ou seja o cartão pelo qual estão me a cobrar está sem serviço.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.