back

Fatura acima do valor

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

A. P.

Para: NOS Comunicações SA

03/07/2024

Exmos. Senhores, Recebi a notificação via sms do valor da fatura do mês de Junho com um valor altíssimo . Verifiquei que nem sequer me enviaram a fatura via email para poder consultar. Após entrar na app e conseguir descarregar as faturas das minhas moradas, verifiquei que se cobraram de 66€ por 250mbytes de dados moveis em roaming... Em primeiro lugar, devo dizer que eu nem sequer tinha acesso à internet pois o meu numero de telemóvel bloqueou, em segundo lugar, gostava de saber como é que ativaram estes supostos megabytes sem autorização da minha parte? E mais cobrarem-se de 66€ por megabytes?!! Isto não tem sentido.... E refiro novamente, não tinha acesso à internet. Isto aconteceu nos meus 2 contratos convosco e é assim ou encontram uma solução para esta situação ou irei cancelar ambos os contratos convosco. Devo referir que cancelei o debito da fatura até solucionarem esta situação. Cumprimentos, Ana Pereira

Mensagens (1)

NOS Comunicações SA

Para: A. P.

04/07/2024

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

Assistência solicitada 04 julho 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.