Exmos. Senhores,
Sou cliente com o contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas com o nº ( C235394401). Alerto-vos para o erro existente na(s) fatura(s) enviadas – cobrarem pelo serviço que não usufrui pois deixaram o equipamento durante 2 meses mas sem funcionar, quando finalmente resolvem depois de muito ligar para a NOS a pedir para resolverem o problema. Passado 2 dias enviam a fatura para eu pagar pelos meses que não consegui nem ver televisão m, nem usar a internet.
Nunca tiveram o cuidado de tentarem resolver o problema mais cedo, nunca ligaram para avaliar o transtorno que eu estava a passar.
E em vez de fazerem uma atenção no valor da fatura ainda querem que eu pague adiantado.
Já falei com a NOS no dia 13/11 que primeiramente dizem que vão retificar a fatura, mas depois ligam me a dizer que afinal vou ter de pagar por um serviço que não usufruí.
E remetem se ao silêncio, mais uma vez não ligam para os clientes para gerir o problema da melhor forma.
Data do contrato assinado - 7/10
Dia da instalação ( mas nada funcionava) -13/10
2 meses sem serviço
Primeiro dia a funcionar - 8/11
Envio da fatura dia 11/11 - dias contados para a faturação 7/10-31/10 67,72€ quando o valor contrato é de 37,49€
Exijo o cancelamento da
Fatura n.o
FT 202490/3002518 e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos.
Cumprimentos.