Exmos. Senhores,
Minha fatura mensal é de cerca de 90 euros, porém na fatura à vencer em novembro o valor é de 1.053,30 !
A numeração do contador Ponta realmente está acima do normal, note :
CONTAGEM SETEMBRO
4047 / 3803 / 8053
CONTAGEM OUTUBRO
4120 / 8166 / 8268
Fui pessoalmente à EDP formalizar reclamação ( solicitação 8160799148) a fim de solucionar o problema, já que o valor cobrado corresponde a praticamente 1 ano do meu consumo. Me pediram 15 dias úteis para uma resposta, porém com 7 dias recebo um e-mail alegando que não há qualquer irregularidade e que o valor está correto.
Não houve qualquer mudança nos hábitos que justifique o valor cobrado, são apenas duas pessoas em casa, uma delas trabalha o dia todo. Não temos ar condicionado ou aquecedor, nenhum eletrodoméstico novo nesse período.
Não foi apresentada qualquer informação que justifique o absurdo desse valor, nem mesmo um técnico a visitar a casa para uma vistoria.
Conto com a ajuda para resolução do problema.
Cumprimentos.