back

Faturação mensal excessivamente alta

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

M. D.

Para: EDP Comercial

06/11/2024

Exmos. Senhores, Minha fatura mensal é de cerca de 90 euros, porém na fatura à vencer em novembro o valor é de 1.053,30 ! A numeração do contador Ponta realmente está acima do normal, note : CONTAGEM SETEMBRO 4047 / 3803 / 8053 CONTAGEM OUTUBRO 4120 / 8166 / 8268 Fui pessoalmente à EDP formalizar reclamação ( solicitação 8160799148) a fim de solucionar o problema, já que o valor cobrado corresponde a praticamente 1 ano do meu consumo. Me pediram 15 dias úteis para uma resposta, porém com 7 dias recebo um e-mail alegando que não há qualquer irregularidade e que o valor está correto. Não houve qualquer mudança nos hábitos que justifique o valor cobrado, são apenas duas pessoas em casa, uma delas trabalha o dia todo. Não temos ar condicionado ou aquecedor, nenhum eletrodoméstico novo nesse período. Não foi apresentada qualquer informação que justifique o absurdo desse valor, nem mesmo um técnico a visitar a casa para uma vistoria. Conto com a ajuda para resolução do problema. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.