back

Faturação indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

J. O.

Para: NOS Comunicações SA

05/10/2024

Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas com o nº ( C961683092). Alerto-vos para o erro existente na(s) fatura(s) enviadas – (Fiz uma viagem ao Brasil não utilizei a internet, tentei fazer 3compras de pacotes roaming onde me foi cobrado 1vez mas não disponibilizaram internet para o uso e agora me vem a fatura a dizer que utilizei 11,72MB de trafego de dados com o valor de 187,52 euros + 6,49 de roaming de um telemovel e do outro telemovel 3,59MB de trafego de dados com o valor de 62,51€) entrei em contacto com o serviço nos por telemovel e fizeram uma proposta de abaixar 100€. Eu não vou estar a pagar algo que não utilizei. Isto é estar a aproveitar das pessoas. Solicito a correção imediata da fatura e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.

Mensagens (3)

NOS Comunicações SA

Para: J. O.

07/10/2024

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

J. O.

Para: NOS Comunicações SA

10/10/2024

A unica solução é vocês retirarem este absurdo de cobrança de minha fatura. Como vou pagar por algo que não fo utilizado?! Vocês revejam isto pois ha nos históricos de utilização. Se eu estivesse a conseguir na altura utilizar o tal pacote tudo bem, pagava. Mas sem utilização não pago. Isto é injustiça. E ainda tem mais, desde o dia em que a Portugal regressei não tenho dados moveis. Meu telemovel a rua esta completamente sem internet ate hoje. E as colegas não percam o vosso tempo a tentar explicar o inexplicavel, não vou estar a pagar coisas que não utilizei.

NOS Comunicações SA

Para: J. O.

18/10/2024

Caro Cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço ao cliente NOS Sent: 7 de outubro de 2024 12:25 To: '' Subject: FW: Faturação indevida Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.