back

Faturação indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

B. C.

Para: NOS Comunicações SA

08/07/2024

Efetuei o cancelamento de todos os serviços com a NOS em 07/06 e na altura recebi um email de cancelamento mencionando que meus serviços seriam cancelados em 01/07, conforme anexo. Fui até uma loja da NOS devolver os equipamentos e para minha surpresa, algo não bateu certo no processo de cancelamento pela NOS. Agora recebi um outro e-mail (anexo) informando meus serviços serão cancelados em 01/08 e ainda recebi mais uma fatura, sendo que o processo de cancelamento foi aberto no mês de Junho, com confirmação por email da própria NOS que tudo estaria cancelado em 01/07. Pergunto à NOS o que será feito?

Mensagens (1)

NOS Comunicações SA

Para: B. C.

09/07/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.