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Faturação indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

D. P.

Para: NOS Comunicações SA

03/07/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio expor e denunciar a empresa NOS, fiz uma denúncia à dias e só agora me ligam a pedir desculpa e negociar o valor que eu não tenho culpa nenhuma em pagar. Em dezembro de 2023 pedi o cancelamento do meu serviço, foi formalizado com o envio de todos os documentos em Janeiro de 2024. Por incompetência deles não fizeram o cancelamento do meu serviço e continuaram a cobrar as mensalidades e agora vêm dizer que o problema é meu? Quando eu fiz tudo o que me pediram, enviei o formulário de denúncia e a cópia do meu cartão de cidadão e a culpa é minha da situação onde chegámos? Eu cheguei a ter a conta suspensa e agora tenho juros de dívida? Esta empresa só pode estar a goza com a minha cara. É uma vergonha, tenho de pagar agora já não é 90€, é 50€ e tal por erro de incompetentes? Eu o máximo que posso fazer é pagar a mensalidade do mês de janeiro pois só em janeiro me informaram que tinha de enviar por correio o formulário e não por e-mail como fiz. Gastei 10€ em envio de cartas, já paguei os juros aí. Portanto vamos resolver isto a bem e irei pagar a fatura do mês de janeiro como tinha dito ou então terei de ir por outros meios de resolução. Até lá irei expor esta situação em tudo que for fóruns, queixas e reclamações e continuarei a reclamar aqui na Deco. Espero que resolvam a minha situação o quanto antes pois já é incompetência a mais numa empresa só. É triste que para fazer um contrato todos ajudam e quando uma pessoa quer cancelar o serviço seja este circo. Sem mais assunto. Daniela Pais

Mensagens (1)

NOS Comunicações SA

Para: D. P.

04/07/2024

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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