Exmos. Senhores,
Venho por este meio expressar o descontentamento com os vossos serviços de apoio técnico.
Entrei em contacto com o vosso suporte no dia 19 de Agosto pois na minha box não conseguia aceder à secção para cancelar os serviços de subscrição. Ao ligar para vocês fui encaminhado para o Tobi. Como é obvio ele não deu sugestão nenhuma de jeito e perdi uns 5 minutos para tentar que ele me redireciona-se para um ser humano que me conseguisse resolver alguma coisa.
Quando finalmente fui encaminhado para um humano este tentou fazer reset's, factory reset's, updates e nada, continuei sem conseguir aceder à secção de serviços de subscrição. A este ponto já estava um pouco cansado desta experiencia pelo que lhe pedi que me cancela-se só o Disney+ que era a unica coisa que eu queria fazer. Lá fui encaminhado para uma outra pessoa. Esta lá me indicou que sim que ia cancelar já o serviço ao qual me pedem depois a availiação do suporte...
Hoje dia 9 de Outubro (quase 2 meses depois de ter cancelado o serviço) recebo uma fatura com cobrança da porcaria do Disney+.
Lá tive que contactar o vosso serviço outra vez, tentando outro numero para ver se tinha sorte de não bater no Tobi, mas nada feito. Outra vez 5 minutos com a porcaria de um bot que não me consegue ajudar em nada, lá consegui finalmente falar com um humano, mas desta vez por chat... Lá esta me indicou que o serviço não tinha sido cancelado.
É impressionante como conseguiram passar de um serviço de suporte tecnico no qual ainda ajudavam e faziam alguma coisa de jeito para a porcaria de uma experiencia em que é um filme para se tentar falar com uma pessoa pois tem se uma situação que os FAQ's não vão resolver e em que tem que se perder imenso tempo em diferentes canais (Voz, Chat, SMS) a tentar só falar com um humano para quando finalmente chega a uma pessoa estes serem uns incompetentes que não conseguem resolver nada na mesma.
Conseguiram com que eu que sempre recomendei Vodafone pela qualidade de serviço e pelo suporte diga claramente a todos que evitem a Vodafone.