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Faturação indevida após cancelamento contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. B.

Para: MEO

26/09/2019

Exmos. Senhores,Recebi uma carta da Advogada Sónia Barbosa, alegando que a MEO - Serviços de Comunicações e Multimedia, S.A. lhe confiou o processo de uma suposta dívida da minha parte, relativa ao nº de conta 1367975124 e correspondente a serviços após a data de cessação do contrato, que foi 14-11-2018.Cabe-me informar o seguinte: - O cancelamento do serviço foi iniciado com um telefonema para a linha de apoio MEO, no dia 26-10-2018 e o colaborador que me atendeu confirmou que o periodo de fidelização terminaria em 14-11-2018 e, para tal data ser considerada, teria de efectuvar o cancelamento por Fax (para o nº 800209628) até ao final do mês de Outubro. - Enviei o pedido de cancelamento por fax no dia 29-10-2018. - Os equipamentos foram devolvidos no dia 01-11-2018 na loja MEO do Forum Montijo.Aguardo resposta por escrito e anulação da factura em causa.Com os melhores cumprimentos,Luis Braga


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