back

FATURAÇÃO INCORRETA

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

A. D.

Para: NOS Comunicações SA

21/06/2025

Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas com o nº 964767683. Alerto-vos para o erro existente na(s) fatura(s) enviadas –. Antes de cessar o fim do meu contrato, ficou acertado para que eu possa fazer o pagamento do restante da fidelição existente no mês seguinte, logo asseguir desse acordo, fiz uma compra de um aparelho móvel com pagamentos em 24 meses, o sistema em si aceitou, e a todo momento ficou reportado o pagamento em 24 meses. Fiz o pagamento inicial do aparelho e o mesmo ficou disponivél para levamento 48 hrs após. Levantei a encomenda sem nenhum problema, nunca fui reportado sobre as mensalidades mudariam com o fim do contrato. Hoje, me deparo com o envio de uma fatura me cobrando por certo, a fidelização, porém, não está cobrando a primeira parcela do telemóvel, e sim, o valor total restante. Tenho o contrato da compra com todas as informações a dirigir-se como o pagamento em 24 meses como um valor mensal de €42 euros. Peço encarecidamente a correção da fatura, o valor de faturação do mês atual tem de ser o valor da fidelização + o valor da prestação. Totalizando, €71,16 ( Fidelização ) + €14,99 ( Seguro mensal ) + €42,00 ( parcela do telemóvel ). E os valores das próximas faturas tem de ser, €14,99 ( Seguro mensal ) + €42,00 ( parcela do telemóvel ) Todos os contratos feitos sobre a compra, e a fatura enviada por parte de voçês, estarei anexando na reclamação. Solicito a correção imediata da(s) fatura(s) e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.

Mensagens (5)

NOS Comunicações SA

Para: A. D.

23/06/2025

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. D.

26/06/2025

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contato telefónico, a situação já se encontra resolvida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 23 de junho de 2025 12:07 To: '' Subject: FW: FATURAÇÃO INCORRETA Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

A. D.

Para: NOS Comunicações SA

26/06/2025

Boa tarde; Não recebi nenhum contacto de vocês, como podem afirmar, que a situação já se encontra resolvida? Recordando, não recebi nenhum contacto por parte da NOS para tentar resolver a situação declarada.

NOS Comunicações SA

Para: A. D.

27/06/2025

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. D.

03/07/2025

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 27 de junho de 2025 11:29 To: '' Subject: FW: Recebeu uma resposta de ALEXANDRE D Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.