Exmos. Senhores,
Sou cliente com o contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas com o nº 964767683. Alerto-vos para o erro existente na(s) fatura(s) enviadas –.
Antes de cessar o fim do meu contrato, ficou acertado para que eu possa fazer o pagamento do restante da fidelição existente no mês seguinte, logo asseguir desse acordo, fiz uma compra de um aparelho móvel com pagamentos em 24 meses, o sistema em si aceitou, e a todo momento ficou reportado o pagamento em 24 meses. Fiz o pagamento inicial do aparelho e o mesmo ficou disponivél para levamento 48 hrs após. Levantei a encomenda sem nenhum problema, nunca fui reportado sobre as mensalidades mudariam com o fim do contrato. Hoje, me deparo com o envio de uma fatura me cobrando por certo, a fidelização, porém, não está cobrando a primeira parcela do telemóvel, e sim, o valor total restante.
Tenho o contrato da compra com todas as informações a dirigir-se como o pagamento em 24 meses como um valor mensal de €42 euros.
Peço encarecidamente a correção da fatura, o valor de faturação do mês atual tem de ser o valor da fidelização + o valor da prestação.
Totalizando, €71,16 ( Fidelização ) + €14,99 ( Seguro mensal ) + €42,00 ( parcela do telemóvel ).
E os valores das próximas faturas tem de ser,
€14,99 ( Seguro mensal ) + €42,00 ( parcela do telemóvel )
Todos os contratos feitos sobre a compra, e a fatura enviada por parte de voçês, estarei anexando na reclamação.
Solicito a correção imediata da(s) fatura(s) e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos.
Cumprimentos.