back

Faturação incorreta de 2 anos

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

F. C.

Para: EDP Comercial

14/05/2024

Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato com nº 160805319913 e recebi a fatura nº FT2024 K2124/210000189013. Como podem facilmente verificar, a fatura não está correta por dois motivos: 1.º motivo: estão a faturar consumos com mais de 6 meses. Como será do vosso conhecimento, a lei determina que o direito ao recebimento do preço do serviço prestado prescreve no prazo de seis meses após a sua prestação, pelo que solicito a correção da fatura em causa; 2º motivo, o valor que deduziram foi apenas de 953,41 euros quando no referente período paguei 1900, 12 euros. Até ao momento, os vossos serviços mostraram-se ineficientes na resolução do problema. Solicito a correção imediata da fatura e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Assim, aguardo emissão da fatura corrigida. Cumprimentos.

Assistência solicitada 30 maio 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.