back

FATURAÇÃO ERRADA

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

J. P.

Para: Nowo

05/08/2025

Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato de fornecimento de serviços com o nº de Cliente acima mencionado. Alerto-vos para o erro existente na(s) fatura(s) enviadas – (Incumprimento do Contrato em vigor a partir de 28/05/25) Solicito a correção imediata da(s) fatura(s) e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.

Mensagens (2)

Nowo

Para: J. P.

18/08/2025

Bom dia Sr. João, No seguimento da reclamação apresentada através do Portal da Deco, refere que os valores refletidos nas faturas não estão em conformidade com o contrato em vigor desde de 28 de maio de 2025, pelo que solicita a correção imediata das faturas emitidas. Após análise detalhada da situação exposta, confirmamos que os valores faturados estão de acordo com a proposta de migração aceite anteriormente. Verificámos, no entanto, que a Ficha de Informação Simplificada (FIS) inicialmente disponibilizada e a qual envia em anexo, apresentava um erro no valor mensal indicado. Esclarecemos que o valor correto da mensalidade contratada é de 30,00 EUR, Internet 15,00 EUR, TV 12,00 EUR e voz 3,00 EUR. A este montante aplica-se um desconto de 50% sobre o valor do serviço de Internet devido a anomalia que se encontra identificada na sua zona de residência, a qual motiva a degradação do referido serviço, resultando numa mensalidade total final de 22,50 EUR. Foi, entretanto, emitida uma nova FIS com os valores corretos, que segue em anexo para sua consulta. Lamentamos qualquer transtorno causado e informamos que não existe qualquer irregularidade nos valores faturados até ao momento, pelo que não se justifica a emissão de crédito ou correção de faturas. Agradecemos a sua compreensão e permanecemos ao dispor. Se necessitar de informação adicional sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em contactar-nos através dos meios disponíveis em nowo.pt/contactos/. Com os melhores cumprimentos, Equipa de Suporte ao Cliente 05-08-2025 13:46:05 - : From Date05-08-2025 13:46:05To customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to SubjectFATURAÇÃOERRADA FATURAÇÃO ERRADA ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem. DISCLAIMER – This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message´s content.

Assistência solicitada 19 agosto 2025

J. P.

Para: Nowo

27/08/2025
A resposta é privada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.