Exmos. Senhores,
Sou cliente EDP Comercial .
Tenho várias faturas de electricidade de um edifício que foi demolido em Abril de 2021 (ou seja, o contador também foi demolido!), algumas destas com leituras "reais". Não só tenho várias testemunhas de que o prédio foi demolido em Abril de 2021, como tenho relatórios de obra com fotografias. Pretendo que nos reembolsem, e que reembolsem também por terem ordenado "fechar o contador" e o técnico que se deslocou ao local em 2023 tenha fechado outro contador (PT0002000202162272HA), instalado pós-obra, que alimenta o prédio - resultando em várias horas sem electricidade.
Face ao problema já detetado e reclamado anteriormente, solicito o reembolso da quantia em causa.
Até ao momento, os vossos serviços mostraram-se ineficientes na resolução do problema. Solicito a correção imediata da situação e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos.
Cumprimentos,