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Faturação e cobranças incorrectas e indevidas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

S. B.

Para: NOS Comunicações SA

04/10/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio solicitar que reformulem o vosso comportamento. Respondi por mais de 5 vezes as vossas solicitações por email, que pretendo manter plano prestacional como contratado. E não reconheço essas multas que me apresentam pois a facturação não me foi enviada no final do contrato por email ou carta, nem estava disponível na vossa app ou página na minha área de cliente. Somente recebi as vossas faturas através de execuções de dívida e emails de carácter coercivo, onde ninguém responde as minhas solicitações e exposições. Passo a explicar : Os vossos serviços constantemente a falhar Tive de chamar assistência a casa umas 10 vezes em cerca de 3 meses ou pessoalmente ou por telefone. Horas infindáveis de chamadas e presa em casa à merce da disponibilidade da agenda dos técnicos enviados, porque ora era a Internet que não funcionava ou ora era a tv. Em vez de respeitarem uma cliente que teve o vossos serviços em 2 moradas simultaneamente por mais de 10 anos seguidos, forçam me numa situação absurda sem limites. Eu contratei algo convosco que nunca foi cumprido decentemente e só me deu foi dores de cabeça e despesas por um serviço mal prestado. Peço então que definitivamente parem de me enviar emails ameaçadores com agentes de execução por uma situação que está a ser causada pela vossa falta de profissionalismo em compreender que existe um contrato que indica que o valor que estão a cobrar tem de ser no tempo e montantes acordados num contrato. Ou vocês querem explicar que isso não é uma forma de cuação e de criar a obrigação no cliente de manter o contrato de serviços da NOS enquanto existir contrato de aquisição de equipamentos? Supostamente não são produtos que indicam inclusivamente que a aquisição de equipamento não obriga a maior período de fidelização? Rectifiquem as faturas Pretendo pagar com o as prestações acordadas e contratadas para o equipamento. Pior ainda mantive um contrato ainda convosco e até esse não estão a honrar pois está a falhar igualmente. Cumprimentos.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: S. B.

07/10/2024

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: S. B.

18/10/2024

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 7 de outubro de 2024 11:53 To: '' Subject: FW: Faturação e cobranças incorrectas e indevidas Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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